NOTÍCIAS

28/11/2017

Basquete de Araraquara fecha o ano com posição histórica nos Jogos Abertos

.:: conteudo_34798_1.jpg ::.

Neste domingo, dia 26/11, a equipe de basquete feminino adulto Irg Fundesport Araraquara fechou sua participação em competições ao fazer história nos 81 jogos abertos do interior ao conseguir a terceira colocação na competição, a equipe que havia acabado de conquistar o título da liga regional de basquete a uma semana e também os jogos regionais de basquete em Julho,  venceu Sorocaba por 76x 55 e ficou com a terceira colocação na segunda competição mais importante do estado de São Paulo, somente atrás do Campeonato Paulista da modalidade.

A equipe venceu Santa Bárbara do Oeste, perdeu para Sorocaba em jogo difícil após perder uma de suas melhores atletas no ano e fez uma semifinal de time grande no qual enfrentou o atual campeão Paulista e vencedor dos jogos abertos Santo André, a equipe perdeu a semifinal por 67x52 em um jogo muito equilibrado até o seus momentos finais. No jogo final com grande atuação da atleta Ariane com 30 pontos a equipe conseguiu após grande temporada consolidar o trabalho araraquarnse entre as mais forte equipes do estado de Sp, ficando somente atrás do campeão paulista Santo André e do vice campeão paulista São José dos Campos.

A equipe comandada pelo técnico André Carrascoza visa agora manter o grupo e buscar reforços pontuais para as disputas de campeonatos no ano de 2018, já com a intenção de voltar a disputar o campeonato Paulista e futuramente a LBF.

A equipe Irg Fundesport Araraquara e mantida pela Fundesport de Araraquara e conta com o apoio da world game, sucos prats, Safira Estúdio e Beleza e Bem Estar Fitness.

Jogaram este ano pela equipe Araraquarense na equipe adulta : Ariane, Jacqueline, Priscila, Camila, Maria Paula, Emily, Gaby Coelho, Fabiana, Gaby Silva, Júlia, Bia, Franciele, Mariane, Nayra, Nathalia, Carla, Ana Paula, Josi.

Técnico André Carrascoza e Auxiliar Técnica Roseli Gustavo.

Fonte: André Carrascoza- Araraquara

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.649.013

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos