NINGUÉM SEGURA O SESI ARARAQUARA BASQUETE: TIME FEMININO PODE CONQUISTAR O TÍTULO DE BICAMPEÃO PAULISTA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA EM ARARAQUARA
ATÉ AGORA FORAM QUINZE VITÓRIAS E A EQUIPE PERMANECE INVICTA NA COMPETIÇÃO
O Sesi entrou em quadra contra o time de Santo André para a disputa do primeiro jogo da fase final do Campeonato Paulista na noite desta sexta-feira (09). O jogo, realizado na casa do adversário, garantiu muita emoção para a torcida que comemorou o resultado do duelo: Santo André 56 X 82 Sesi Araraquara.
A armadora Beatriz Aneas (15 pontos e 8 assistências) e a pivô Aline Moura (13 pontos e 12 rebotes) foram os destaques da partida que deixou o Sesi mais próximo do sonho do 2º título da história do time formado em 2018.
Comanda pelo técnico João Camargo, a equipe araraquarense engatou a 5ª marcha desde a primeira disputa do campeonato, iniciado no mês de agosto, e não parou mais. Invictas na competição (15 jogos e 15 vitórias) as guerreiras do Sesi levam orgulho para a cidade e garantem muita emoção para a torcida.
Agora o time da morada do sol inicia os últimos preparativos para a disputa que pode ser decisiva para garantir o bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2021 fora de casa, também contra Santo André.
Na época a equipe era comandada por Fábio Appolinário, técnico araraquarense que hoje treina o time AZ Araraquara, e perdeu o primeiro jogo da final, realizado em casa, mas se garantiu nos dois últimos confrontos realizados em Santo André e trouxe o título de Campeão Paulista 2021 para o interior.
Chegou a hora da torcida vibrar e presenciar a disputa que pode levar Araraquara ao bicampeonato. O jogo será realizado na terça-feira (13), às 19h30, no ginásio do Sesi Araraquara (Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 - Jd. Floridiana - Vila Xavier). Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis para reserva no site: https://araraquara.sesisp.org.br.
Caso seja necessário um terceiro jogo para desempate, será realizado no dia seguinte, quarta-feira (14), também às 19h30 no ginásio do Sesi.
Fonte: Ellen Fernanda da Costa