NOTÍCIAS

12/01/2021

COM 15 PONTOS DE VITOR BENITE, HEREDA SAN PABLO BURGOS VENCE MAIS UMA PELA CHAMPIONS LEAGUE

.:: com_15_pontos_de_vitor_benite_hereda_san_pablo_burgos_vence_mais_uma_pela_champions_league_50424_1_pt_112306.jpg ::.

Atual campeã, equipe espanhola lidera o grupo H


Atual campeão e líder do grupo H da Champions League, o Hereda San Pablo Burgos de Vitor Benite começou 2021 com mais uma vitória pelo continental.

Jogando em casa, no Coliseum Burgos, o time espanhol derrotou nesta terça-feira (12/01) o Filou Oostende, da Bélgica, por 88 a 73, com 15 pontos do brasileiro, que atuou por 23 minutos e também deu três assistências. O pivô sérvio Dejan Kravic, com um ponto a mais, foi o cestinha da partida.

"Foi uma vitória difícil. O adversário teve um aproveitamento muito bom no primeiro tempo, o nosso time estava um pouco cansado pela sequência de jogos e a gente teve que subir a intensidade no terceiro quarto, e fazer um jogo mais pegado na defesa para abrir uma vantagem e se manter", disse Benite.

Dona do segundo melhor ataque da competição, com média de 90,6 pontos por partida, a equipe burgalesa tem agora quatro vitórias em cinco partidas na fase de grupos, sendo acompanhada de perto pelo Happy Casa Brindisi, da Itália, que tem uma vitória a menos e entra em quadra nesta quarta-feira (13), fora de casa, contra o Darüssafaka Tekfen, na Turquia.

Espanhóis e italianos se enfrentam no próximo dia 27 (16h30, horário de Brasília), na Itália, pela última rodada do grupo H, em jogo que poderá definir a primeira colocação.

"O time vem crescendo na competição. Lógico que não dá para ser regular todos os jogos, ainda mais com essa sequência de jogos que influencia no cansaço e no mental dos jogadores, mas a gente tem se mantido de uma maneira positiva e crescendo aos poucos, como a competição pede", completou o ala.

As partidas da Champions League podem ser acompanhadas pelo serviço de streaming por assinatura da FIBA, o Live Basketball.TV

Fonte :  Matheus Moura

    • Você é nosso visitante número
      16.617.257

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos