NOTÍCIAS

15/09/2020

Tenerife, de Huertas, joga pela classificação na Basketball Champions League

.:: tenerife_de_huertas_joga_pela_classificacao_na_basketball_champions_league_48581_1_pt_030731.jpg ::.

 O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o belga Filou Oostende, nesta quarta-feira (16 de setembro), às 15h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), na terceira e decisiva rodada da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final da Basketball Champions League – 2019/2020.

 A série encontra-se empatada, com uma vitória para cada lado e o vencedor segue vivo, se garantindo no ‘Final 08’. “Jogo importante, pois é de vida ou morte na continuação da temporada passada da Champions League; este é o terceiro confronto das oitavas-de-final e vale classificação. Trata-se de um rival conhecido e que mudou pouco – chegaram dois novos jogadores: o jovem lateral Mario Nakic, emprestado pelo Real Madrid, e o outro que já jogou no Tenerife há alguns anos e tem bom arremesso de três pontos”, analisou Huertas

. “O nosso rival manteve o mesmo técnico, por isso, sabemos mais ou menos como eles irão jogar. É um time fisicamente muito forte e nós estamos cientes da importância de jogar duro e seguir o planejamento tático do nosso técnico para conseguirmos a classificação”, completou Marcelinho.

 Até aqui, nas duas partidas realizadas, valeu o mando de quadra: no primeiro jogo, disputado em San Cristóbal de La Laguna (ESP), vitória do Iberostar Tenerife (85 a 75). Já no segundo, o Filou Oostende ganhou (75 a 69), atuando na Bélgica.

 De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias avança para o ‘Final 08’. Foto: FIBA

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.616.721

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos