ADAPTADO E TRABALHANDO DURO, ERIC LASTER ESTÁ EMPOLGADO E CONFIANTE
Um dos grandes reforços da LSB/Flex/PMS para a temporada 2020, o norte-americano Eric Laster, de 26 anos (17 de outubro de 1993), afirma estar totalmente adaptado ao novo time e também a cidade de Sorocaba (SP). O lateral está integrado ao elenco da equipe sorocabana, trabalhando forte na pré-temporada.
“Me sinto empolgado e confiante, acreditando que faremos um grande Campeonato Brasileiro, a LSB/Flex/PMS tem uma enorme tradição e acredito que só temos a evoluir durante a competição. Espero repetir o bom desempenho que tive ano passado para podermos chegar longe nessa temporada”, comentou Laster, que foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2019, defendendo o vice-campeão Cravinhos Basketball.
“Estou gostando muito da cidade e do time. As pessoas aqui em Sorocaba são muito boas e os jogadores do time também. Nossa equipe está treinando forte, se preparado muito bem para o campeonato; isso é bom, porque tanto eu, quanto a equipe, estamos com o mesmo pensando, ou seja, queremos vencer e conquistar os nossos objetivos”, complementou Eric, de 1m98 e 90kg.
Para o técnico Rinaldo Rodrigues, o jogador será muito importante para a equipe sorocabana na temporada. “O Eric quer o seu espaço no basquete nacional e vai conseguir, pois é um atleta que faz as posições 4/3 (ala/pivô e lateral) e tem experiência também, pois foi o cestinha do Campeonato Brasileiro na primeira edição. Ele sabe os caminhos do jogo e vai ajudar muito; além disso, trabalha duro e é isso que a LSB/Flex/PMS precisa”, comentou.
Neste primeiro semestre de 2020, a LSB/Flex/PMS, que integra o projeto Renasce Sorocaba, terá dois importantes compromissos pela frente: Campeonato Brasileiro e a Copa São Paulo.
A estreia da equipe sorocabana no Campeonato Brasileiro está definida e será contra o Praia Clube/Colégio Gabarito, no dia 22 de março (domingo), às 11h (de Brasília), em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo pela TVN Sports. Já a tabela da Copa São Paulo não foi divulgada.
Foto: Marina Gouvêa/LSB
Fonte: ASE