NOTÍCIAS

06/11/2019

PAULISTANO VISITA O SÃO CAETANO NO PRIMEIRO JOGO DAS QUARTAS DO PAULISTA SUB-19

.:: paulistano_visita_o_sao_caetano_no_primeiro_jogo_das_quartas_do_paulista_sub_19_40987_1_pt.jpg ::.

O Paulistano/Corpore abre a série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino – 2019, nesta quarta-feira (06 de novembro), enfrentando a AA São Caetano, ás 19h (de Brasília), no ginásio Municipal Delenice Ribeiro, em São Caetano do Sul (SP).

Para chegar a esta etapa da competição, a equipe da capital paulista concluiu a fase inicial na terceira colocação, com 16 vitórias e 04 derrotas. Já o representante do Grande ABC ficou na sexta colocação, com 08 vitórias e 12 derrotas.

“Tenho certeza de que serão ótimos jogos, o São Caetano possui uma equipe forte, que fez dois bons jogos contra nós na fase de classificação, mas estamos trabalhamos muito para dar o nosso melhor e sair com essas vitórias para passarmos para a próxima fase”, comentou o armador Cris Silva, do Paulistano/Corpore.

Na primeira fase deste campeonato foram dois confrontos entre estas equipes, com uma vitória para cada lado, prevalecendo o mando de quadra: 62 a 57, no turno, em favor da AA São Caetano, e 69 a 63, no returno, favorável ao Paulistano/Corpore.

Os demais jogos da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final estão agendados para estas datas: sexta-feira (08 de novembro), às 17h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP); se necessário, domingo (10 de novembro), às 09h (de Brasília), no mesmo local.

De acordo com o regulamento, e equipe que primeiro totalizar duas vitórias avança ao playoff – semifinal.

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.630.876

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos