NOTÍCIAS

04/10/2019

LSB/PMS/FLEX QUER CONFIRMAR O MANDO DE QUADRA DIANTE DO JACAREÍ PELO PAULISTA SUB-13

.:: lsbpmsflex_quer_confirmar_o_mando_de_quadra_diante_do_jacarei_pelo_paulista_sub_13_40598_1_pt.jpg ::.

A LSB/PMS/Flex, que integra o Projeto Sorocaba Basketball Futuro Olímpico III, enfrenta o Jacareí/ABAJ, neste sábado (05 de outubro), às 10h (de Brasília), no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), no prosseguimento do returno da Fase de Classificação do Campeonato Paulista Sub-13 Masculino da Grande São Paulo – 2019. A presença do torcedor sorocabano é importante para apoiar a garotada neste momento da competição.

“Vamos fazer o que a regra do Campeonato Paulista pede, ou seja, marcação individual forte e jogar muito no contra-ataque”, explicou o técnico Rinaldo Rodrigues, do time do Interior.

Na última vez ue esteve em quadra, a LSB/PMS/Flex foi superada pelo Clube Esperia, jogando fora de casa, em duelo eletrizante (59 a 57), enquanto o representante do Vale do Paraíba perdeu para o CA Paulistano, mesmo jogando em seu ginásio (69 a 46).

Na classificação geral do Grupo B, a LSB/PMS/Flex aparece no quinto lugar, com 09 vitórias e 06 derrotas, campanha similar a do Jacareí/ABJ, que leva desvantagem nos critérios de desempate. Já no turno desta fase inicial, vitória da equipe sorocabana, mesmo jogando fora de casa, por 68 a 44.

Foto: Marina Gouvêa/LSB

Fonte: LSB

    • Você é nosso visitante número
      16.641.063

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos