NOTÍCIAS

09/02/2019

JOGO DAS ESTRELAS EM FRANCA: Mogi voa com estilo e conquista bicampeonato do Torneio de Enterradas TNT

.:: conteudo_38481_1.jpg ::.

No Torneio de Enterradas TNT, o vencedor foi um velho conhecido: o ala Mogi. O jogador do Botafogo superou seu ex-companheiro de time, Georginho de Paula, e levantou o troféu do desafio das enterradas pela segunda vez em sua carreira.

Até chegar à decisão contra Georginho, Mogi passou pelo norte-americano Che Bob, do Life Fitness/Minas, em um confronto acirrado, na primeira fase, e depois superou Max, do Joinville/AABJ, na fase semifinal.

O júri da competição foi formado por Giovanna Terezzino, repórter do NBB na Web, Lilian Gonçalves, ex-jogadora da Seleção Brasileira e medalhista olímpica em Sidney/2000, Valtinho, ídolo francano e homenageado da noite, Chuí, quatro vezes campeão nacional e maior cestinha da história do basquete de Franca, e Shamell, maior pontuador da história do NBB CAIXA.Veja 

+Todas os confrontos do Torneio de Enterradas TNT

“Estou muito feliz. Ser bicampeão de enterradas significa muito para mim. Minha mãe queria muito que eu ganhasse, pois eu estava meio triste, havia me lesionado, mas ela me apoiou bastante e me motivou muito para esse ano”, afirmou Mogi.

Fonte: LNB

    • Você é nosso visitante número
      16.558.182

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos