NOTÍCIAS

07/09/2018

Sesi/Araraquara se reabilita. Nesta sexta tem Catanduva e Campinas

.:: conteudo_37260_1.jpg ::.

A equipe do Sesi/Araraquara se recuperou da estreia com derrota para Santo André. Jogando nesta quinta-feira (6), no ginásio Gigantão, em Araraquara, o time do técnico André Carrascoza venceu o Instituto Baby/RN/Pinda, por 82 a 47 (41 a 26 no primeiro tempo), em partida válida pelo primeiro turno da fase de classificação do Campeonato Estadual Feminino de 2018.

Nesta sexta-feira (7), mais uma partida será disputada. Será em Catanduva, no ginásio Anuar Pachá, a partir das 19 horas, onde o Poty/Bax/Catanduva recebe o Vera Cruz/Campinas. O time campineiro já venceu o primeiro jogo, enquanto que o time catanduvense estreou com derrota contra o Ituano.

Com a equipe melhor em quadra, especialmente no ataque, a equipe do Sesi/Araraquara teve uma recuperação muito boa. Pegou 50 rebotes, sendo 18 de ataque, melhorou na defesa e ainda teve um ótimo aproveitamento de ataque.

Maíra Horford, com 19 pontos, seis rebotes e quatro assistências, foi o principal destaque da equipe, seguida por Aline Moura, com 18 pontos, 12 rebotes (duplo-duplo) e duas assistências. Outro destaque da equipe foi a armadora Débora Costa, com nove pontos, sete assistências, cinco rebotes e cinco bolas recuperadas.

Pelo time de Pindamonhangaba, a cubana Ineides Casanova, com 17 pontos, seis assistências e três rebotes, foi o principal destaque, seguido por Licinara Bisco, com 10 pontos, sete rebotes e uma assistência. No total, o time do Vale do Paraíba, que volta a jogar no domingo (9), em Pindamonhangaba, contra o São Bernardo/Unip/Brazolin. No total, a equipe pegou 33 rebotes, sendo sete de ataque.

Próximos Jogos

   
 

Dia 7/9 – Sexta-feira

19 horas, no ginásio Anuar Pacha, em Catanduva – Poty/Bax Catanduva x Vera Cruz Campinas (ao vivo pela TVFPB)

 

Dia 8/9 – sábado

16h30, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba – Pró-Esporte/Sorocaba x Santo André/Apaba (ao vivo pela TVFPB)

Dia 9/9 - domingo

17 horas, no ginásio João do Pulo, em Pindamonhangaba – Instituto Baby/RN Pinda x Instituto Brazolin/São Bernardo (ao vivo pela TVFPB)

Resultados da primeira rodada

Dia 31/8 – sexta-feira

Santo André/Apaba 60 x 45 Sesi/Araraquara (33 a 26 no primeiro tempo)

Ituano 85 x 50 Poty/BAX Catanduva (42 a 27 no primeiro tempo)

Dia 1/9 – sábado

Pró-Esporte/Sorocaba 62 x 99 Vera Cruz Campinas (26 a 46 no primeiro tempo)

Dia 6/9 – Quinta-feira

Sesi/Araraquara 82 x 47 Instituto Baby RN/Pinda (41 a 26 no primeiro tempo)

 

Federação Paulista de Basketball

Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável – Juarez Araújo

    • Você é nosso visitante número
      16.630.366

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos