NOTÍCIAS

10/07/2018

Consubasquet confirma Sul-Americano Feminino Adulto na Colômbia; CBB informa substituição de atleta

.:: conteudo_36765_1.jpg ::.

A Confederação Sul-Americana de Basquete (Consubasquet) informou na quarta-feira (04/07) que o Sul-Americano Feminino Adulto será disputado na cidade de Tunja, na Colômbia, entre os dias 25 e 31 de agosto de 2018.

Com data e local do Sul-Americano confirmados, a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) informou que a apresentação da Seleção Brasileira está prevista para o dia 04 de agosto, em cidade a ser definida.

A CBB informou ainda que a pivô Letícia Rodrigues, do União Sportiva, de Portugal, pediu dispensa da Seleção, pois está grávida. A jogadora soube da gravidez após a convocação, anunciada no último dia 29. Para o seu lugar, o técnico Carlos Lima convocou a pivô Stephanie Carmen Soares, de 18 anos, que tem 1,96m e defende a ADC Bradesco (SP).

Esse Sul-Americano é o começo do caminho da Seleção Brasileira para os Jogos de Tóquio 2020. Ele classifica para a Copa América de 2019, que classificará para o Pré-Olímpico Mundial. O número de vagas para a Copa América será informado em breve pela Consubasquet.

Fonte: CBB

    • Você é nosso visitante número
      16.583.397

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos