NOTÍCIAS

10/03/2018

RICARDO MOLINA INICIA ETAPA INTERNACIONAL PARA A LBF

.:: conteudo_35669_1.jpg ::.

Ricardo Molina prestigia abertura da Liga Argentina 2018 e fecha parceria para o Jogo das Estrelas

A Liga de Basquete Feminino segue seu projeto de expansão da marca e do campeonato. Em reconhecimento ao trabalho realizado no Brasil, o Presidente da LBF Ricardo Molina Dias prestigia neste final de semana a abertura da temporada da Liga Nacional argentina, a Liga Femenina de Básquetbol (LFB), que recebeu quatro partidas no Ginásio Héctor Etchart, do Ferro Carril, em Buenos Aires. A visita também oficializou a vinda da LFB para o Desafio Internacional no Jogo das Estrelas, que acontece em 8 de abril, em Santo André (SP).

– Fiquei muito feliz com o carinho que nos receberam. Começamos aqui uma nova etapa que será de parceria entre as Ligas para futuras competições, como Interligas ou mesmo Liga Sul-Americana. Já conversamos sobre calendário e trabalharemos em conjunto. É mais um passo para este novo momento da LBF -, comemorou Ricardo Molina.

Fabian Ricardo Borro, presidente da Liga Femenina de Básquetbol também comentou a nova parceria.

– Muito feliz em poder chegar a este acordo com a Liga Brasileira. Este é o início de projetos em conjunto que pretendemos fazer por muito tempo -, disse Borro.

Um selecionado representando a LFB será o convidado especial do 5º Jogo das Estrelas da LBF, realizando o Primeiro Desafio Internacional entre as Ligas, que se enfrentarão na partida principal do ‘JdE’, no Desafio de Habilidades, no Torneio de três pontos e no inédito Torneio de Enterradas.

Fonte: LBF

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.555.006

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos