LBF: ADCF Unimed encara Santo André na volta à casa

Depois de sequência de cinco partidas como visitante, diante de Sport, América, Presidente Venceslau, São José dos Campos e Barretos, a ADCF Unimed, enfim, volta a jogar em casa, com apoio da torcida. Neste sábado (7), a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini enfrenta Santo André, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, pelo returno da Liga de Basquete Feminino (LBF).
Com oito vitórias e apenas uma derrota no campeonato, a ADCF Unimed busca mais um resultado positivo para manter-se na briga pela liderança. A lateral Karla Costa, ídolo da torcida de Americana, ressalta a importância do jogo e demonstra confiança.
"Jogo contra Santo André já se tornou um clássico há muito tempo. Rivalidade é a palavra. Tenho certeza que faremos uma partida melhor. Nossa equipe não vem jogando bem, mas tem vencido, isso é importante. Estamos treinando muito para acertar o time e no momento certo vamos crescer ainda mais", comentou Karla. "Atenção os 40 minutos e ritmo muito forte. É assim que jogaremos amanhã", assegurou a lateral.
Depois do jogo de amanhã, a ADCF Unimed tem outro compromisso longe de Americana. No domingo (8), no início da tarde, a delegação embarca no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, rumo a Joinville-SC. De lá, segue de ônibus até Jaraguá, onde enfrenta o time da casa, segunda-feira (9), às 20 horas.
O basquete feminino da ADCF Unimed tem apoio da prefeitura de Americana, Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana, Vivo Sabor Alimentação e Unicred Bandeirante.
2015, 6 de fevereiro | Assessoria de Comunicação | ADCF Unimed
Site oficial: www.adcf.com.br