NOTÍCIAS

08/06/2012

RIO CLARO: NA FINAL DOS ABERTOS DA JUVENTUDE; ADULTO VENCE SÃO BERNARDO

.:: conteudo_1_1585.jpg ::.

RIO CLARO/BASQUETE MANTEM A INVENCIBILIDADE NO FELIPÃO E BATE SÃO BERNARDO E ASSUME A LIDERANÇA ISOLADA

 

Os comandados do técnico Marcelo Tamião entraram em quadra na noite dessa quarta feira (06.06), jogando no Felipão em Rio Claro e venceu a equipe do ABC, São Bernardo pelo placar de 74 x 61.

A equipe da cidade azul veio determina em assumir a primeira posição isolada do campeonato e foi o que aconteceu cada jogador que entrou em quadra deu um pouco a mais nessa partida, jogadas bem trabalhadas, defesa funcionando e o ataque produzindo, fechando o tempo inicial em 45 x 23.

No tempo final, São Bernardo aproveitando dos erros de Rio Claro, conseguiu equilibrar o jogo vencendo o segundo tempo com o placar de 38 x 29, mas a vantagem conquistada no nos dois primeiros quartos foi predominante para conseguir a vitória e a liderança da competição.

A torcida, apesar do frio e chuva compareceu e apoio o time.

 

Os cestinhas da partida foram:

Ansaloni (20 pontos, 03 rebotes) e Soriani (18 pontos e 06 rebotes)

 

 

Ainda jogaram e pontuaram:

Vinicius (12), Léo (03), Parker (04), Paulão (05), Will (03), Guilherme (03) e Rafú (06). Jogou e não pontuou o ala Randal. Leonardo Pegaia da categoria cadete ficou no banco e não jogou. O armador Broderick, foi poupado dessa partida se recuperando da lesão.

Parciais por quarto:

1º Rio Claro/Basquete 22 x 14 São Bernardo

2º Rio Claro/Basquete 23 x 09 São Bernardo

3º Rio Claro/Basquete 14 x 23 São Bernardo

4º Rio Claro/Basquete 15 x 15 São Bernardo

            PLACAR FINAL:

 Rio Claro/Basquete 74 x 61 São Bernardo

Rio Claro Basquete, volta a jogar no próximo dia 13 de Junho

 as 20:00 hs, na cidade de Suzano contra a equipe da Casa

BASQUETE MASCULINO SUB 17

 NA FINAL ESTADUAL

 DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

 

Acontecerá de 8 a 16 de junho na cidade de Presidente Prudente a Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude evento da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo.

 

A equipe RIO CLARO/BASQUETE sub 17 masculino estará presente com os jogadores: Lucas Santili, Leonardo Sangalli, Leonardo Pegaia, Vagner Silva, Rodrigo Tognini, Danilo de Souza, Luiz Fernando da Silva, Victor Fontanetti, Guilherme Fermino, Luca Mosca, Matheus Torres, Felipe Ceregatto e Kelwin Ramos.

 

Técnico: Antonio José Giorgi “Chuvisco”.

Auxiliar Técnico: Danilo Roveratti.

 

“Na edição de 2011 está mesma equipe ficou em 4º lugar, este ano espero conseguir ficar entre os três primeiros, já que os jogadores estão mais desenvolvidos tanto na parte técnica como na tática, lá eles enfrentarão equipes com jogadores de 18 anos” comenta o técnico Chuvisco.

 

Fonte: Ricardo  Prado

    • Você é nosso visitante número
      16.648.413

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos