NOTÍCIAS

06/08/2019

Ituano Basquete visita escola em área rural de Itu

.:: ituano_basquete_visita_escola_em_area_rural_de_itu_40086_1_pt.jpg ::.

 

EMEFEI Camping Santa Fé foi a 12ª instituição visitada pela equipe

Com a volta às aulas neste mês de agosto, o Ituano Basquete retornou ao roteiro de visitas nas escolas de Itu e, nesta terça-feira (06/08), esteve na EMEFEI Camping Santa Fé, que conta com pouco mais de 40 alunos.

Está foi a 12ª visita realizada pela equipe este ano e a primeira em uma escola na área rural do município. Assim como nas visitas anteriores, os alunos foram apresentados às atletas e comissão técnica da equipe e foram incentivados pelo técnico Antônio Carlos Barbosa a se dedicarem à prática esportiva.

Devido ao número reduzido de alunos, todos conseguiram conversar com as atletas e, enquanto alguns arremessavam com algumas jogadoras, outros aproveitaram para aprender a bater bola com a armadora Joice.

O roteiro de visitas é parte das atividades do Projeto social "Ituano Basquete Feminino", fruto de uma parceria da equipe com as patrocinadoras CIS e Cobrecom e as Secretarias Municipais de Educação e de Esportes, que busca incentivar crianças e adolescente a se dedicarem à prática esportiva e ao uso consciente da água.

O Ituano Basquete tem apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus, Controle Contábil, Grupo Maggi e Unyque Gym Club.

Fonte e fotos:  Nathane Agostini

Assessora de imprensa do Ituano Basquete

 

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.646.383

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos