NOTÍCIAS

04/01/2013

PAOLA FERRARI, REFORÇA O AVENIDA, DA ESPANHA

.:: conteudo_1_3764.jpg ::.

A PARAGUAIA PAOLA FERRARI, SE APRESENTA AO PERFUMERÍAS, DE SALAMANCA DA ESPANHA

Amigos, depois de alguns dias de férias, venho agradecer a você meu leitor que me acompanhou durante todo o ano de 2012 e você que mesmo nesses dias sem postagens (minhas férias de três dias, rsrsrs), continuou acessando meu site.

         Começo este ano com uma notícia de uma amiga/colaboradora, que é a paraguaia Paola Ferrari. Paola, que a conheci durante o Sul-americano Feminino, de2010, em Santiago, Chile. É uma grande jogadora que defende a seleção de seu país, no ano passado, defendeu o UTE, do Equador e hoje volta à Espanha onde irá defender uma grande equipe que é o Perfumerías Avenida, da Espanha.

         Paola, em entrevista a este site em junho de 2012, me disse: “tenho muita vontade jogar no seu país....”

http://www.chuamarcos.com.br/noticia/1584/PAOLA-FERRARI--DA-UTE--EQUADOR-E-SELECAO-PARAGUAIA--EM-ENTREVISTA-EXCLUSIVA

         Aguardem uma matéria que estou acabando de fazer sobre a situação do basquete feminino, em suas categorias de base, tenho relatos de muitas pessoas e espero que venha ajudar nossos atletas, que por falta de equipes, são obrigados a parar de jogar.

Agora, vamos às notícias enviadas pela grande cestinha sul-americana, Paola Ferrari.

          E você que gosta de basquete, e quer divulgar suas notícias, pode me envia-las, porque aqui é o “Basquete com exclusividade”

Paola Ferrari, se apresenta ao Perfumerías Avenida, de Salamanca, Espanha

         “O que nunca me faltará e raça e garra”, disse a bela paraguaia, Paola Ferrari, ao se apresentar ao seu novo clube, o Perfumerías Avenida, de Salamanca, na Espanha.

         “Ela é uma jogadora que tem força, raça e muita garra, que é o estilo do Avenida”, declarações do gerente do clube, Carlos Méndez.

         Paola, que vem de uma lesão que a deixou afastada das quadras por um período, mas já voltou a treinar. Ela só poderá jogar nas competições nacionais como a Liga Espanhola e a Copa da Rainha, a paraguaia ainda não poderá jogar nas demais competições da FIBA EUROPA, até que se legalize sua documentação.

         Sete meses depois, Ferrari volta a jogar no clube que melhor se adaptou e quer muito ajudar seu clube ter grandes conquistas.

Fonte: Paola Ferrari

Fotos: site do Perfumerías Avenida 

    • Você é nosso visitante número
      16.646.795

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos