NOTÍCIAS

29/11/2011

PARAÍSO BASQUETE É CAMPEÃO DA LIGA DE RIBEIRÃO PRETO

MATÃO VICE-CAMPEÃO
Terminou neste domingo, 27, na Arena Olímpica, na cidade de São Sebastião do Paraíso, mais uma edição do campeonato de Basquete Masculino, categoria adulta, promovido pela Associação Regional de Basquete, de Ribeirão Preto (SP). Liga sediada em Ribeirão Preto e que reúne equipes de todo o Noroeste paulista. A conquista foi muito valorizada pelas equipes que participaram da competição, tais como a Recreativa de Ribeirão Preto, o Monte Líbano de São José do Rio Preto, Jaú, Sertãozinho, Matão e outras que participam desta liga, que dá acesso ao Campeonato Paulista do Interior. Atuando como convidada, a cidade mineira de São Sebastião do Paraíso, esteve muito bem representada por sua equipe Paraíso Basquete, sendo a grande vencedora, ao derrotar a equipe de Matão por 60 a 49 em um grande jogo, que durante maior parte de seu percurso houve um equilíbrio total. Somente nos minutos finais, a equipe da casa, firmou-se na dianteira do placar e assim, conquistou o campeonato de forma invicta.
Paulo Eduardo e Elaine, presidente e vice desta grande liga de basquete do estado de São Paulo, que neste mês de dezembro, está comemorando seus 20 anos de atividades em grande beneficio para o basquete, sobretudo, para as categorias menores de uma região que é muito tradicional neste esporte.
Presença ilustre também, foi a do nosso treinador da seleção adulta, o argentino Rúben Magnano, durante todo o tempo, acompanhou, lá na torcida, atentamente a cada lance e ao final, foi até aos atletas, ficando por bastante tempo, falando com eles.
Del Bianco e Marquinho foram os árbitros desta grande final de um grande campeonato onde o grande vencedor é o basquete e graças também à sua organização e uma liga paulista, que abre as portas para o vizinho estado mineiro.
É o basquete acima de tudo. Parabéns ao Paraíso Basquete, grande campeão, também à equipe dedicada e lutadora da cidade paulista de Matão, com sua merecida medalha de prata e todas as demais equipes que confiam e fazem o basquete desta liga, a cada vez mais, com campeonatos fortes e aumentando seu número de praticantes. Aos amigos, Elaine e Paulo e toda diretoria desta grande ARB RP, que cresce a cada dia e proporciona o basquete para todos.

    • Você é nosso visitante número
      16.654.308

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos