NOTÍCIAS

02/05/2012

PARAÍSO BASQUETE SUB-19 VENCE EM PIRACICABA PELO PAULISTA

.:: conteudo_1_1311.jpg ::.

Paraíso Basquete 83 X 58 XV Piracicaba
 
 
A equipe sub-19 do Paraíso Basquete chegou à sua 5ª vitória no Campeonato Paulista sub-19, competição que o clube de São Sebastião do Paraíso, MG, disputa como convidada, em parceria com o clube ECP da cidade de Brodowsky. Desta feita a vitória foi conquistada no dia 01 de maio, terça-feira, fora de casa, em Piracicaba, diante do XV de Novembro, tradicional equipe do basquete brasileiro, que mesmo sendo um celeiro de bons jogadores e ter no seu curriculo vários títulos nas categorias de base, não resistiu à força do basquete moderno praticado pelos atletas paraisenses, comandados pelo técnico Jefferson Louis Teixeira, atual assistente do técnico Demetrius na seleção brasileira sub-18.
Desde o início do jogo, disputado no lendário ginásio Waldemar Blatkauskas, os atletas de Paraíso assumiram a frente do placar, vencendo o primeiro quarto por 15 x 12 e o segundo por 24 x 11, com o placar no intervalo marcando 39 x 23 à favor da equipe paraisense. Na volta aconteceu o placar parcial mais apertado, mas ainda assim com liderança dos visitantes, 22 x 21 e no ultimo quarto, Paraíso ampliou a diferença, fechando o jogo com 25 pontos de frente : XV de Piracicaba 58 x 83 Paraíso Basquete. Os destaques foram Ceará, 18 pontos, Nicolas, 15 pontos e o pivô Tom, que marcou 13 pontos e pegou 15 rebotes.

Esta foi a terceira vitória fora de casa de Paraíso e a quinta na competição. Sua única derrota foi no domingo, 29 de abril, em Araraquara, diante da equipe local pelo placar de 86 x 74.

Com estes resultados a equipe ocupa a segunda colocação e na próxima segunda-feira, 07 de maio, enfrenta o líder da competição, o Franca Basquete, às 19 horas, na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, com entrada franca.   

Fonte: Mariano Bícego

    • Você é nosso visitante número
      16.653.565

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos