NOTÍCIAS

09/04/2012

PINDAMONHANGABA: O BASQUETE FEMININO FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS

.:: conteudo_1_1102.jpg ::.

Basquete feminino de Pindamonhangaba entrega ovos para crianças carentes

 

A equipe de basquete feminino do Abdala Sports/ SEJELP/ Pindamonhangaba aproveitou a folga da Páscoa, deu uma pausa nos treinamentos e fez a alegria da criançada do município de Pindamonhangaba.  Para celebrar a Páscoa, atletas e comissão técnica fizeram a entrega de chocolates para a comunidade. Durante a entrega dos ovos, o que mais chamava atenção nas atletas era o sorriso das crianças ao serem presenteadas.

 

 “A coisa mais gratificante que existe é ver um sorriso de alegria no rosto dessas crianças. Amo o que eu faço que é jogar basquete e poder com isso participar de um momento como esse não tem preço. Ninguém estava ali por obrigação, todos abraçaram a causa e assim passamos um dia especial. Acredito que ficará marcado para sempre”, afirmou a armadora Camila Costa, recém chegada ao time de Pindamonhangaba.

 

Desde 2009, quando iniciou as atividades na modalidade de basquetebol, a Associação Atlética Abdala Sports desenvolve atividades sociais na cidade de Pindamonhangaba e nestes quatro anos de existência, os atletas do Abdala Sports junto com a comissão técnica visita comunidades carentes e durante "esse dia" se doam as crianças, interagindo também com as famílias desses adolescentes.

 

“Essas atividades buscam uma vivência por parte da equipe do Abdala Sports, em um ambiente onde se funde as diferenças sociais em que o mais importante é fazer valer a cidadania”, afirmou a treinadora do time, Sueli Salomão.

Fonte: Júnior Alves

    • Você é nosso visitante número
      16.654.124

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos