PAOLA FERRARI, CAMPEÃ NA ESPANHA; ESTÁ NA WNBA E PRÓXIMA CONTRATADA DE AMERICANA
PAOLA FERRARI, CAMPEÃ ESPANHOLA; ESTÁ NO LOS ANGELES E EM AGOSTO VAI JOGAR POR AMERICANA
Simpática, bonita, elegante e cheia de charme, uma verdadeira representante da beleza feminina paraguaia, Paola Ferrari, já defendeu a seleção nacional de seu país e viajou o mundo do basquete, tendo atuado na Espanha, Estados Unidos, Peru, Argentina e Equador, e este ano, jogou no Avenida Perfumerías, e conquistando o título de campeã da Espanha.
Hoje, um grande sonho realizado, já está no Los Angeles e sua vez na WNBA, chegou. Mas ela não para ai e já acertou para a felicidade da torcida brasileira em especial, a americanense.
Neste próximo mês de agosto, a paraguaia, campeã espanhola, integrante da WNBA, se apresenta para vestir a camisa da equipe de Americana.
.
Eu a conheci durante o Sul-americano feminino de 2010, em Santiago do Chile, onde fez uma excelente apresentação, sendo a cestinha da competição e fazendo 48 pontos no jogo contra o Chile, sendo aplaudida por todos e principalmente, pelos chilenos.
Durante o Sul-americano feminino sub-15, na cidade de Trinidad, no Uruguai, quando fui fazer matéria com as jogadoras do Paraguai, perguntei a elas que citassem um ídolo, uma inspiração para jogar, a resposta era sempre a mesma: PAOLA FERRARI.
Ela me disse que gostaria muito de jogar no Brasil.
Sempre bastante simpática e amável esta bela paraguaia me concede sua segunda entrevista, veja a primeira http://www.chuamarcos.com.br/noticia/1584/PAOLA-FERRARI--DA-UTE--EQUADOR-E-SELECAO-PARAGUAIA--EM-ENTREVISTA-EXCLUSIVA. diretamente de Los Angeles, para este site, com exclusividade.
Paola, você acaba de ganhar um importante título de campeã espahola, defendendo o Perfumerías, de Salamanca, e estava de viagem para os Estados Unidos, integrar a WNBA. Agora soube que você está vindo para a equipe de Americana, como foi esta mudança?
Não troquei Los Angeles por Americanca, rsrsrs. Meu contrato com Americana, no Brasil, começará em agosto e agora estou aqui no Los Angeles e vou tentar entrar na equipe.
Na última entrevista, você me disse que gostaria muito de jogar no Brasil, e hoje, como você se sente realizando este sonho?
Muito feliz, contente por jogar no Brasil, sem dúvida, era um dos países que sempre quis jogar.
Como vê nosso basquete feminino hoje?
Muito bom e acredito que está crescendo muito e que a cada dia, está se tornando mais profissional. Isso faz com que muitas jogadoras pretendem jogar no seu país.
48 pontos numa só partida no Sul Americano de 2010, uma cestinha excepcional e de muita garrra, o que a torcida de Americana pode esperar de você?
Bem, quero chegar em Americana e dar tudo de mim. Vou para ganhar títulos para Americana, esta é minha meta.
Uma mensagem para a torcidada de Americana
Oi fãs de Americana, estou muito feliz e com muita vontade de chegar nesta cidade, espero que nesta próxima temporada, possamos apresentar um bonito basquete e ganhar títulos.
Beijos à todos vocês.
COMPETIÇÃO DE TRÊS PONTOS
Uma cidade – Mallorca (Espanha)
Um país – Paraguai
Prato preferido - Strogonoff
Um sonho já realizado – Estar aqui em Los Angeles (EUA), na WNBA
Um sonho a realizar – Ainda levar meu Paraguai a um Mundial
Um ídolo no basquete – Kobe Bryant
Amor – o que é mais bonito no mundo
Amizade -.o maior tesouro dos humanos
O que mais gosta – disfrutar a vida de cada dia
O que mais detesta – a mentira
Paola, quero que deixe uma mensagem para quem gosta de basquete e para todos os seu fãs, onde eu me incluo.
Um carinho todo especial, daqui de Los Angeles a todos os leitores de CHUÁ MARCOS, e espero que gostem da entrevista..
Beijos
Pao