ENTREVISTAS

THAMIRES ANDRADE, A MENINA DO RIO; UM GRANDE DESTAQUE DO NEW MEXICO COLLEGE - EUA

.:: conteudo_36633_1.jpg ::.

THAMIRES ANDRADE EX-NBR, BOTAFOGO E OSASCO, EM SUA SEGUNDA TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS

Thamires Andrade deixou o Brasil, onde teve excelentes passagens pelo basquete do Rio e de São Paulo, já está indo para sua segunda temporada,  defendendo  o New Mexico College.

            Incentivada pelo seu pai, começou a jogar com seus 9 anos.pouco tempo depois ela estreava num time federado, o Botafogo, onde atuou por vários anos. Atuando depois, no basquete paulista, onde defendeu  o bom basquete do Bradesco/Osasco e daí, a ponte aérea para os Estados Unidos.

            Um grande sonho já foi realizado; já está jogando no basquete norte americano o que já é um passo para os futuros sonhos, atuar na WNBA

“No começo do ano foi um pouco difícil porque eu não sabia falar inglês e não tinha muita intimidade com as meninas, mas de um jeito ou de outro tive que aprender, aprendi com elas, treinos e aulas.

 A temporada do ano passado foi de muito sucesso pra nós, tivemos algumas desavenças, perdemos algumas jogadoras por lesão, mas mesmo assim conseguimos seguir em frente e ficar bem no campeonato sendo campeão na nossa conferência, ficando em segundo lugar no regional e oitavo melhor da nação!

 Pra temporada desse ano nós temos jogadoras muito boas, então se trabalharmos duro até o campeonato começar, tenho certeza que iremos conseguir alcançar nosso objetivo que é ser campeão nacional”.

Foram palavras da Thamires

Thamires, que está nos Estados Unidos, gentilmente deu um tempo em seus compromissos,  para atender meu site para esta rápida entrevista. Obrigado Thamires, sucessos sempre.

    • Você é nosso visitante número
      16.572.855

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos