FRANCA VENCE SÃO JOSÉ E QUARTA PARTIDA SERÁ NESTE SÁBADO
FRANCA 90 X 80 SÃO JOSÉ
Em jogo de vida ou morte, o Franca não permitiu que São José fechasse as quartas de final do Campeonato Paulista. Dentro do Pedrocão, o time de Lula Ferreira derrotou o adversário, nesta sexta-feira, 01 de novembro, por 90 a 80. A série, disputada no sistema melhor de cinco jogos, agora se encontra dois a um a favor dos joseenses
O pivô Paulo Prestes foi o destaque francano mais uma vez. O camisa 15 do Franca dominou o garrafão, garantiu sete rebotes, e impediu que Caio Torres tivesse facilidade em suas ações. Além disso, no ataque, o gigante francano também se sobressaiu: foram 17 pontos marcados e o título de cestinha do Franca
Figueroa, capitão do elenco de Lula Ferreira, também foi fundamental para o resultado positivo do time da Capital do Basquete. Mesmo sem jogar no último quarto, devido a um choque que o contundiu na virilha, o armador anotou 16 pontos, distribuiu três assistências e converteu três bolas de longa distância em um momento crucial do jogo.
Cauê Borges foi outro atleta com ótima atuação nesta noite. O filho do lendário Chuí brilhou com 13 pontos, seis rebotes e duas assistências e Jhonatan também deixou a quadra com números expressivos, somando 13 pontos.
Pelo time do treinador Régis Marrelli, Jeferson, foi o cestinha do jogo, anotando 21 pontos; Laws com 8 assistências; Dedé, 11 pontos, Caio Torres, 12 pontos e o Alex com 18 pontos, foram os destaques da equipe de São José.
Jonas Pereira, Gustavo Mathias e Jackson couto, foram os árbitros da partida.
PÂNICO
Um público pequeno compareceu ao ginásio Pedrocão para um jogo tão importante como este. Destaque também para um pequeno grupo de torcedores que vieram de São José dos Campos. Esta dezena de torcedores da torcida Pânico deu um belo exemplo de como se deve comportar; simpáticos, educados e maravilhosos, enfrentaram mais de 6 horas de viagem para torcer pelo seu time. Com a derrota, ficarão na cidade para o quarto jogo neste sábado.
Parabéns torcida joseense, o basquete precisa de vocês.