COBERTURAS

JOGO DAS ESTRELAS: CELEBRIDADES

.:: conteudo_35974_1.jpg ::.

Além das jogadoras, torcida e toda infraestrutura para um grande evento, uma festa que o Basquete Feminino merece, temos que ressaltar a retaguarda que uma vida toda, gerações que lutam para ver um basquete melhor e que tenha um lugar de destaque, onde sempre mereceu.

Esta edição do Jogo das Estrelas mostrou que no basquete caminha no rumo certo. Um jogo contra La Liga da Argentina, a introdução do Desafio “Enterradas”, um fato inédito e que marca uma nova era no nosso esporte. Presidente Ricardo Molina que fez e faz de tudo para um basquete feminino melhor. Chegou a “brigar” com a CBB e boicotar a convocação da seleção brasileira, na época. Hoje vemos quem é o  nosso presidente da LBF e que foi a CBB, digo, quem foi porque hoje ela já mudou e pra melhor.

Foi maravilhoso a presença de autoridades da CBB, da FPB, Consulbasquet, na presença de seu presidente, o brasileiro Grego, Cristal do 3x3 e uma presença maciça da nossa imprensa especializada na modalidade.

Obrigado  as presenças ilustres como Marcelo Maffia (CBB), Grego (Consulbasquet), Marcelo Sousa (CBB) e Carlos Fontenelle (CBB).Affini, Enyo e Bras Haro, (Federação Paulista); Tatiana, Carol e Fátima ( pela arbitragem); Cristal do 3x3; Carlos Lima,treinador da seleção, Adriana Santos, Hortencia, Janeth, Marta, Alessandra, Laís e toda essa geração dos anos dourados do nosso esporte.

Colegas da imprensa, Renatinho o monumental árbitro olímpico e hoje, comentarista SPORTV; Frederico Batalha, Rodrigo Garcia, dois baluartes da divulgação do basquete. Cleide Leone, um exemplo de amor e dedicação ao basquete.

Para encerrar meus “posts” um pouco mais de fotos. E até o próximo evento   

    • Você é nosso visitante número
      16.626.809

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos