COBERTURAS

PASSOS X INSTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA: LANCES LIVRES DE UMA GRANDE DECISÃO

.:: conteudo_34972_1.jpg ::.

Aconteceu neste final de tarde deste sábado, 16, a final do torneio  Feminino sub-17 promovido para Liga Regional de Basquete, com sede em Ribeirão Preto. A equipe de PASSOS, do treinador Danilo Santos, venceu em grande jogo, a equipe do ISTITUTO ROSELI GUSTAVO/ARARAQUARA, do treinador André Carrascoza,  pelo placar de 79 a 42, fazendo assim 2 jogos a 0 na final, o primeiro jogo aconteceu na cidade de Araraquara e a equipe mineira venceu por69 a 28.

            Um jogo com todos os ingredientes de uma grande decisão; alegre, muita velocidade, belo jogo de transição, jogadas de efeito até o que mostra e dedicação dos treinamentos. A equipe da casa,  começou perdendo numericamente no placar, mas, logo impôs seu forte jogo de contra-ataque, com bom aproveitamento dos arremessos de fora e a eficiência das pivôs, foram detalhes que levaram o time mineiro, ganhar pela segunda vez, o titulo de uma forte liga paulista.

Uma vitória maiúscula do time do treinador Danilo Santos; parabéns Passos, parabéns Araraquara pela grande vitória do basquete com esta competição muito bem disputada.

NAS PRÓXIMAS POSTAGENS, MAIS SOBRE ESTA GRANDE FINAL E UM REGISTRO ATRAVÉS DAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.571.787

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos