PEDROCÃO E SUAS CELEBRIDADES, NO SESI/FRANCA 83 X 79 PAULISTANO: 1 X 1 NA FINAL PAULISTA
UM POUCO DO JOGO ATRAVÉS DAS LENTES
Sem dúvida alguma é um sonho de todo amante do basquete, conhecer e assistir a um jogo no Templo do Basquete, o ginásio Pedro Morilla Fuentes, nome do lendário treinador e grande responsável pela formação do basquete francano. O torcedor francano tem esse privilegio de ir ao belo e suntuoso ginásio, passar momentos de grande alegria e ajudar seu time com a força de sua torcida.
Nesta sexta-feira, 27, o Templo, totalmente lotado para ajudar seu time numa difícil missão, de vencer o segundo jogo da final, uma vez que, havia perdido o primeiro jogo no dia anterior. E foi exatamente o que aconteceu; uma grande vitória do time de seu coração e o ginásio continuou lotado, mesmo depois de seu final, uma grande chuva, para alegrar e coroar um final de noite feliz.
Além da bela torcida francana, sempre presente, destaco também um pouco de meus colegas de imprensa.
JUAREZ ARAÚJO
O Grande Mestre Internacional do jornalismo esportivo, especializado em Basquete. Com um currículo invejável, com coberturas em todas as competições internacionais, esteve em Franca nessas duas partidas, como assessor de imprensa da FPB. Parabéns amigo, belíssimo trabalho a favor do nosso basquete.
GUTO GONÇALVES E SÁ OLIVEIRA
Grande Mestre da fotografia e a repórter Sá Oliveira: O DIÁRIO DA FRANCA, sempre divulgando e apoiando o basquete.
ARY NAZAR
Presença marcante e constante nos jogos no Pedrocão. Suas lentes registrando tudo.
JONAS PEREIRA, JOSÉ CARLOS PELISSARI E FÁBIO KOVER
Rever estes três amigos, atuando junto numa grande festa do basquete.
HELINHO, O GRANDE TREINADOR, ÍDOLO DA TORCIDA
Parece que Helinho vai repor a bola em jogo, confira na foto.