FRANCA X ARARAQUARA NESTE DOMINGO EM FRANCA NO FEMININO: ANDRÉ CARRASCOZA E FLAVINHA ANDRADE, OPINAM SOBRE O JOGO
NO PEDROCÃO: SUB-15 AS 10H E A SEGUIR, O ADULTO
Mais uma vez, o suntuoso Templo do Basquete Brasileiro, o ginásio do Pedrocão, em Franca será palco de mais um grande clássico do basquete feminino regional; Franca e Araraquara se enfrentam em duas grandes partidas: no sub-15 e no adulto, ambas nas categorias femininas.
Duas cidades dedicadas ao basquete feminino, dois excelentes treinadores, o Alexandre Borges por Franca e o André Carrascoza, por Araraquara. São treinadores que fazem das tripas, coração, uma vez que enfrentam todo tipo de adversidades, incluindo a falta de apoio, mas eles lutam para um basquete feminino se mantenha vivo no país.
“Esperamos fazer um bom jogo em Franca, o time do Alexandre é o favorito ao título, estamos vindo de um bom jogo apesar da derrota para Jaboticabal, temos mais dois jogos contra Franca e Jaboticabal, pensamos em fazer boas partidas e chegar bem na fase final do campeonato, o time tem evoluído desde os jogos regionais, ainda tem oscilado bastante, mas acredito que possamos atingir nosso objetivo no começo do ano que é chegar à final”, foram palavras do treinador de Araraquara, André Carrascoza.
FLÁVINHA ANDRADE FALA DIRETAMENTE DE JABOTICABAL APÓS A VITÓRIA SOBREA EQUIPE DA CASA PO 57 X 65
“Vai ser um jogo difícil: do outro lado tem uma jogadora experiente que é a Roseli...
Fizemos jogos bons contra elas e mantivemos a liderança todo o jogo...
Estamos sonhando alto e focadas para os Jogos Abertos,mas claro sem desrespeitar nossos rivais...
Estamos em Jaboticabal acabamos de ganhar pelo placar 57x65”, foram palavras da ala/pivô francana, Flavinha Andrade