COPA INTERCONTINENTAL : LANCES LIVRES DE UM MUNDIAL DE CLUBES
Copa Intercontinental de Clubes São Paulo 2015, Bauru vice e Real Madrid, campeão e mais uma realização minha em poder cobrir mais um evento internacional, o quarto mundial, dois de clubes e dois de seleções e já somando minha 16ª cobertura internacional.
Depois da longa espera em ver meu credenciamento aprovado, o que aconteceu somente a dois antes do início da decisão, mas, tudo bem, estou feliz em poder divulgar o esporte que amo, estar num clima onde só se respira basquete e poder conviver algumas horas, com colegas de imprensa e sempre conhecendo um pouco mais deste maravilhoso universo tridimensional “comunicação-divulgação-basquete”
Quero terminar este texto em forma de fotografias, ou seja, na função para a qual, fui credenciado. Quero agradecer aos colegas de imprensa pela bela acolhida e pelo carinho das meninas do basquete de base de Osasco, que me chamaram e pude mais uma vez, fotografa-las. Aos motoristas das equipes, pela “pose” para a foto, a torcida espanhola, os atendentes pela simpatia. A Urbano Sacramento, que tenho uma história pra ontar sobre ele; nos idos de 1971, assisti meu primeiro jogo de basquete, “profissional” entre Clube dos Bagres, de Franca e Arapongas Clube, do Paraná e o grande astro da equipe paranaense, era o Urbano Sacramento. A Marcia Gomes, colega de imprensa, pelo grande apoio e até a próxima competição e muito mais basquete e fotos para todos nós.