HISTÓRIAS DA COPA AMÉRICA SUB-18 EM PARAÍSO: PERSONAGENS

HISTÓRIAS DA COPA NO PARAÍSO
São Sebastião do Paraíso, situada do sudoeste mineiro, povo hospitaleiro e acolhedor. Saborosa comida tipicamente mineira. Solo fértil onde produz de tudo principalmente, café, cereais, frutas, gado bovino, tem um clima bem gostoso o ano todo onde não há o excesso nem de calor e nem de frio em suas estações e tem uma situação geográfica bastante privilegiada, dista a 400 km de Belo Horizonte; 340 km de São Paulo; 70 km de Franca e a 20 km de São Tomás de Aquino.
O nome tem tudo a ver com Paraíso, o cenário encantador de seus ipês, sua árvore símbolo e seu mais novo cartão de visita a Arena Olímpica, que está transformando a cidade em um pólo esportivo do país
Seus mais de 70 mil habitantes ganharam um presente: a realização da Copa America sub-18 Masculina, torneio Pré-Mundial.
Durante meses a cidade foi a casa da seleção brasileira e nestas semanas, foi a casa também de mais sete nações do nosso continente americano, todos unidos pelo basquete. Nações essas que foram escolhidas entre as que apresentaram o melhor basquete nas três Américas.
De 16 a 20 de junho os atletas disputaram uma grande competição que teve como vencedor os Estados Unidos, mas todos são responsáveis por a maravilhosa festa que o basquete proporciona a todo mundo.
Fora das quatro linhas de jogo, o desfile de personalidades marcantes e que fazem o basquete crescer a cada vez mais e projetar a cidade de Paraíso como um verdadeiro pólo deste esporte.
Obs.
Na foto principal, Horacio Muratore, presidente da FIBA Américas e Márcio Oliveira Pinto, presidente da Federação Mineira de Basquete
-
-
-
A bela torcida paraisense
-
torcida argentina
-
Ilhas Virgens
-
Canadá
-
Guilherme (Basketeria) e os canadenses Rathan e Wiggins
-
As beldades Maria Carolina e Emily
-
-
Luizinho Zague e a bela torcida paraisense
-
Celia, Geraldo, Maria Alice e famÃlia
-
Maria Helena A R Abrão, prefeita de São Tomás de Aquino e Francine: apoio total
-
A bela torcida paraisense
-
Karla Gonçalves e Vander Lobosco: prestigiando
-
AÃto Garcia (Espanha), Flávio Davis e Paulo Bassul: mestres internacionais
-
Show de intervalo
-
-
Lucas Marciel
-
Bárbara, Carol e Emily
-
Luis Felipe e Guilherme: o apoio da famÃlia ao basquete
-
A bela torcida paraisense
-
A bela torcida paraisense
-
A bela torcida paraisense