COBERTURAS

COMEÇOU A COPA NO PARAÍSO: BRASIL VENCE MÉXICO

.:: conteudo_1_1610.jpg ::.

COPA AMÉRICA SUB-18 MASCULINA

Resultados da 1ª rodada

Estados Unidos 105 x 42 Ilhas Virgens

Canadá 77x 51 Porto Rico

Brasil 79 x 69 México

Argentina 80 x 45 Colômbia

Fotos do jogo Estados Unidos x Ilhas Virgens 

ESTADOS UNIDOS VENCE ILHAS VIRGENS

Abrindo a rodada a seleção dos Estados Unidos derrotou as Ilhas Virgens por 105 a 42 (48 a 24 no primeiro tempo). A equipe das Ilhas Virgens começou jogando com muita intensidade e se manteve competitiva durante o primeiro período, chegando a ficar a apenas oito pontos atrás dos EUA (20 a 12). Sem trabalho, o domínio atlético dos americanos foi superior. O jogo de transição forte comum para os americanos, foi determinante na vantagem de 24 pontos (48 a 24) no fim do primeiro tempo. A diferença de poder no jogo de interior marcou a vitória americana com o placar de 105 a 42, em uma partida dominada pelos rebotes (64 a 30).

William Shaquille foi o cestinha do confronto com 30 pontos e seis rebotes. Jarnell D'Marcus foi outro destaque americano com 19 pontos e oito rebotes.
"Os Estados Unidos pode ser considerado o favorito, mas tenho certeza que teremos que jogar forte se quisermos conquistar o título. Mas sei que não será fácil, pois com o passar dos jogos os times vão melhorando", avaliou o cestinha americano.

O técnico Billy Donovan comentou sobre o nível da competição. "Existem ótimos times aqui e cada vez será mais difícil. Não tive a chance de acompanhar a preparação de todos os times, somente Ilhas Virgens e Canadá. Mas sei que não será fácil. Jogar contra qualquer um dos times aqui seria difícil em uma final", frisou Donovan.

Texto: CBB

 

    • Você é nosso visitante número
      16.642.577

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos