NOTÍCIAS

29/01/2021

Iza Sangalli será repatriada pelo Ituano Basquete para a disputa da LBF 2021

.:: iza_sangalli_sera_repatriada_pelo_ituano_basquete_para_a_disputa_da_lbf_2021_50555_1_pt_031032.jpg ::.

Lateral atualmente joga a segunda divisão na Espanhola

Atualmente jogando pelo NBF Castelló na segunda divisão da Espanha, a lateral Izabella Sangalli renovou seu contrato com o Ituano Basquete e retornará ao clube para a disputa da Liga de Basquete Feminino.

A atleta, que disputou o último Campeonato Paulista com o Galo, deve se reapresentar ao rubro-negro em abril, ao fim da temporada europeia e após o início da LBF 2021, cuja data de abertura é o dia 08 de março

Assim como suas companheiras anunciadas para esta temporada - Palmira e Mari Dias -, Iza se diz agradecida pela confiança em seu trabalho e pela “oportunidade que a diretoria e a comissão estão me proporcionando”.

"Estou muito feliz por estar mais uma temporada da LBF no Ituano. Acho que vamos surpreender muito esse ano, a estrutura da equipe é ótima e teremos muito potencial. Gosto e confio muito no trabalho do Bruno [Guidorizzi] e estou ansiosa para aprender e evoluir cada dia mais com ele e com a equipe e sem dúvidas vou dar o meu máximo para ajudar na busca desse título para o Ituano e toda a nossa torcida maravilhosa", afirma a lateral.

Iza chegou ao Ituano em 2019, vinda do A.D. Cortegada (Espanha), e esteve nas duas conquistas do vice-campeonato Paulista pelo Galo. Nesse período, conquistou ainda  o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima com a Seleção Brasileira. Na LBF, a lateral busca o quarto título de sua carreira.

Fonte e foto:  Nathane Agostini

Assessora de imprensa do Ituano Basquete

 

    • Você é nosso visitante número
      16.657.711

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos