NOTÍCIAS

31/07/2019

São Paulo e Paulistano estreiam com vitória no Campeonato Paulista 2019

.:: conteudo_40037_1.jpg ::.

São Paulo – O São Paulo FC e o Paulistano/Corpore começaram com pé direito, na noite desta quarta-feira, suas participações no Campeonato Paulista Masculino da Divisão Especial Série A-1. Os dois times venceram fora de casa e são as duas primeiras equipes a estrearem com vitória na edição 2019 do campeonato.

O São Paulo foi a Osasco e bateu o time da casa, o Basquete Osasco, por 72 a 64, cumprindo o primeiro objetivo da temporada. Shamell, com 16 pontos, Holloway, com 15, e Renan, com 14 pontos foram os principais nomes da equipe, que superou a falta de ritmo para vencer um adversário bastante aguerrido.

Atual vice-campeão paulista, o Paulistano superou o Basquete/Unifae/São João, por 74 a 51, em São João da Boa Vista, com destaque para Dikembe, com 15 pontos, Edwandesson, com 11, e Vitor, com 9.

“Foram dois bons jogos na abertura do Campeonato Paulista. São João, estreante na competição, e Osasco, que está totalmente reformulado, tiveram ótimos momentos nas partidas, mas acredito que após a segunda ou terceira rodada as equipes começam a se encontrar tecnicamente melhor, tornando ainda mais emocionantes os jogos”, observou Enyo Correia, presidente da Federação Paulista de Basketball, que esteve em Osasco assistindo à partida.

O Campeonato Paulista 2019 prossegue nesta quinta-feira com mais dois jogos, com transmissão ao vivo pela TVFPB no YouTube: Mogi das Cruzes x LSB/Flex, às 20h, em Mogi; e Sesi-SP/Franca Basquete x Amércia/Unirp/Smel Rio Preto, às 20h10, em Franca.

Fonte: FPB

    • Você é nosso visitante número
      16.622.993

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos