NOTÍCIAS

31/01/2019

Eleição 2019 Federação Catarinense de Basketball conta com chapa única

.:: conteudo_38374_1.jpg ::.

Na última quarta-feira (30), encerrou o prazo de inscrição das chapas postulantes à presidência da Federação Catarinense de Basketball (FCB) com apenas uma chapa foi inscrita: composta por Fábio Pamplona Deschamps (coordenador jurídico da FCB e representante de arbitragem) candidato à presidência e por Sérgio Carneiro, o Serjão (presidente da APAB Blumenau e ex-técnico), como vice.

A Comissão de Coordenação e Normatização das Eleições, formada por Giovani Rodrigues Mariot (Presidente), Carlos Frederico Braga Curi e Jairo Luiz Socoowski de Anello, se reuniu nesta quinta-feira (31) quando analisou e homologou a inscrição. Mais detalhes você acompanha na nota oficial clicando aqui.

A eleição será realizada no dia 20 de fevereiro durante a Assembleia Geral Ordinária, às 14h, em Florianópolis. Além da eleição, a pauta conta com apresentação do relatório de atividades de 2018, prestação de contas e balancete (para análise e aprovação) e assuntos gerais. a entidade realiza sua Reunião Técnica para as definições gerais das competições de 2019 e, por fim, contará com o lançamento do livro 100 Anos em Santa Catarina – Da Bola ao Cesto ao Basketball – Volume II, escrito por Luiz Augusto Tridapalli Archer. Todas as atividades serão realizadas no Hotel Cambirela, em Florianópolis.

A Reunião Técnica definirá os times participantes dos Campeonatos Estaduais de base e contará com a definição das fórmulas de disputa. As taças e copas também serão abordadas no encontro tal qual a definição as equipes participantes, assim como os recursos financeiros e apoios disponíveis aos clubes para a temporada.

Foto: Lucas Inácio / Assessor de Imprensa FCB (arquivo 2018)

Fonte: FCB

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.558.252

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos