NOTÍCIAS

28/08/2018

ABA Fundesport vence Cravinhos fora de casa pelo Paulista Sub 19

.:: conteudo_37184_1.jpg ::.

Atuando na noite desta terça-feira (28) no Ginásio Álvaro Saiani na cidade de Cravinhos, a ABA Fundesport conquistou a sua sétima vitória dentro da competição, ao vencer Cravinhos por 68 a 60.

 

Após uma primeira etapa onde a ABA Fundesport teve o maior domínio das ações do placar, Cravinhos voltou determinado para a etapa final, e chegou a passar à frente da ABA no placar na metade do último período, mas aos poucos o time de Araraquara voltou a encontrar o seu jogo, fechando o duelo por 68 a 60. 

 

Gustavo com 21 pontos, e Guilherme Estevão com 14, foram os principais pontuadores da ABA nesta importante vitória do time araraquarense pelo Estadual Masculino Sub 19

 

Com o resultado conquistado fora de casa, a ABA Fundesport chegou aos 22 pontos ganhos, com 7 vitórias dentro do estadual juvenil, sendo 6 delas como visitante.

 

O próximo compromisso da ABA Fundesport dentro do Estadual Masculino Sub 19, será no próximo dia 4 de setembro, terça-feira, às 19hs na cidade de Franca, diante do Sesi Franca Basquete, no Centro Esportivo do Sesi

    • Você é nosso visitante número
      16.655.911

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos