NOTÍCIAS

09/08/2018

Sesi Franca Basquete estreia em casa, supera desfalques e vence Liga Sorocabana

.:: conteudo_37025_1.jpg ::.

No primeiro jogo da temporada em casa, no ginásio do Pedrocão, o Sesi Franca Basquete derrotou, em partida bastante equilibrada, a Liga Sorocabana de Basquete por 63 a 51. Com o placar positivo o time francano chegou na noite desta quarta-feira (8/8), na sua quarta vitória consecutiva e manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista 2018.

O Sesi Franca Basquete, que contou com o retorno dos jovens Gui Abreu e Didi, precisou superar os desfalques para conquistar mais um triunfo: Hettsheimeir, Elinho e o americano David Jackson, que chegou em Franca após regularizar seu visto de trabalho,não entraram em quadra, porém seguem em tratamento.

Para o ala André Goes, os desfalques fazem a diferença, porém o grupo está conciso. “Hoje não tivemos o Elinho, mas tivemos o retorno do Gui Abreu e do Didi, que entraram muito bem. Claro que ainda precisamos melhorar o entrosamento, mas já pudemos ver o quanto eles mandam bem. Entraram, mantiverem o placar e saímos com mais uma vitória. A gente sabe que Franca sempre teve o papel de revelar atletas e esse ano não será diferente”, finalizou.

Lucas Dias garantiu 15 pontos e seis rebotes, consagrando-se como o principal jogador francano na partida. André Goes também se sobressaiu ao anotar 11 tentos, cinco rebotes e garantir três assistências, enquanto Cipolini marcou 7 pontos e cravou oito rebotes. Autor de cinco assistências, o jovem Alexey foi outro nome importante para a vitória do Sesi Franca, que contou com elenco mais jovem em quadra durante toda o quarto final alcançando os 14 pontos finais.

O Sesi Franca Basquete permanece em casa e recebe nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, no ginásio do Pedrocão, às 20h10, o Paulistano.

 Foto: Newton Nogueira

Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP
Jornalista: Amanda Demétrio

    • Você é nosso visitante número
      16.574.071

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos