NOTÍCIAS

21/04/2018

LBF: Sampaio Basquete derrotou o São Bernardo/Brazolin/Unip

.:: conteudo_36058_1.jpg ::.

Com as estrangeiras anotando metade dos pontos, o Sampaio Basquete derrotou o São Bernardo/Brazolin/Unip por 76 a 62, no Ginásio Ubaldo Lago, o Baetinha, no ABC paulista. Ziomara fez 22 pontos (com 9 rebotes) em 76% de aproveitamento geral e Briahanna Jackson contribuiu com mais 16 pontos na vitória que consolidou a equipe do Maranhão como a segunda melhor da primeira fase. Nas quartas de final, a equipe enfrenta Presidente Venceslau em série melhor de três.

Pelo time do ABC, Lays comandou o ataque com 25 pontos, cestinha do jogo com sua melhor atuação na temporada.

– O placar abriu e a gente não soube lidar com isso. Mas foi um jogo muito bom, pois não tínhamos tanta responsabilidade, então jogamos soltas e fizemos nosso jogo. Vamos tentar melhorar para o jogo contra a Uninassau pensando no Campinas -, disse a pivô Geovana, que saiu de quadra com 4 pontos e 7 rebotes.

Virgil Lopez, técnico do Sampaio, criticou o lapso defensivo no segundo período e ressaltou que, apesar da 2ª posição garantida, a vitória no domingo continua imprescindível.

– A gente fez um bom primeiro quarto e esquecemos de voltar no segundo, isso é totalmente inadmissível. O time precisa que todo mundo entre ligado a cada segundo do jogo. A vitória de domingo vai ser fundamental para que a gente entre nos playoffs em bom astral-, analisou o treinador.

As equipes encerram a participação na primeira fase no domingo. O São Bernardo/Brazolin/Unip recebe a Uninassau, enquanto o Sampaio vai até Santo André para enfrentar o time da casa, em partida transmitida pela TV Gazeta.

por Liga de Basquete Feminino

Foto: Omar Matsumoto

    • Você é nosso visitante número
      16.571.748

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos