NOTÍCIAS

24/05/2017

‘DESAFIO DOS PARQUES’ AGITA O IBIRAPUERA NO DOMINGO COM O JOGO: ‘AMIGOS DO SOBRAL X IBIRAPUERA ABRSP’

.:: conteudo_32667_1.jpg ::.

O ‘Desafio dos Parques’ acontece no domingo (28 de maio), a partir das 12h30 (de Brasília), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), reunindo os “Amigo do Sobral” e o “Ibirapuera ABRSP”, em um jogo de basquete que promete bastante, com entrada franca. O evento promete bastante, visto que jogadores de extrema qualidade estarão em ação, incluindo nomes que atuaram na NBA (liga profissional norte-americana).

 

À idealização e organização deste evento é da Associação de Basquete de Rua de São Paulo (ABRSP), presidida por Wagner Oliveira (Mamute). “Quero convidar a todos para acompanhar o ‘Desafio dos Parques’, que este ano reúne os Amigos do Jefferson Sobral, contra a nossa galera do Ibirapuera, com a certeza do basquete de enorme qualidade. Nomes importantes do basquete nacional e internacional estarão em ação”, comenta.

 

“Agradeço Associação de Basquete de Rua de São Paulo (ABRSP), na pessoa do Wagner Mamute, já que sem ele esse evento não seria possível. Sempre que participo de ações como essa, fico muito feliz, não só pela beça festa esportiva, como também pela chance de falar da Palavra de Jesus a todos que estarão presentes, sejam jogadores ou mesmo o público”, relata Sobral, agradecendo Hotel D. Felipe, Basquete São Bernardo, New Time, Igreja Batista Ministério Colheita (rua Rio de Janeiro, 1281, bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul/SP), em nome do pastor Osvaldo Costa, que são os seus apoiadores.

 

E, Sobral conseguiu reunir amigos de primeira linha para atuar ao seu lado: Rafael “Bábby” Araújo, Fabião Pires, Lucão Silva, Taiguara Nazareth, Douglas “Ninja” Viegas, Douglas Araújo, Kauê Eustachio, Marquinhos, Artur Rufino, Luizinho Vinteum, Gustavo Rocha e Bruno Secol. Já a comissão técnica será formada por Márcio Cipriano (técnico), André Brazolin e Frederico Batalha (assistentes).

 

De acordo Wagner Oliveira, haverá uma homenagem a Jefferson Sobral, ex-jogador do LA Lakers, Harlem Globetrotters e Denver Nuggets, ao longo do evento. “Será uma festa bonita do nosso basquete, com mais um ‘Desafio dos Parques’, que já é tradicional”, finaliza,

 

Imagem: Divulgação

 

Foto: Divulgação

Legenda: Jefferson Sobral espera por uma festa bonita no ‘Desafio dos Parques’

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.648.858

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos