NOTÍCIAS

14/05/2017

SELVA CONQUISTA TÍTULO DO AMAZONENSE ADULTO FEMININO – 2017

.:: conteudo_32574_1.jpg ::.

O Selva sagrou-se campeão do ‘Campeonato Amazonense Adulto Feminino – 2017’ ao derrotar o CIESA, na noite de sábado (13 de maio), por 73 a 43, em jogo final, realizado no ginásio Dom Pedro (Casa do Basquete), na cidade de Manaus (AM).

 

“Esse, sem dúvida, foi o melhor Campeonato Amazonense Adulto Feminino dos últimos anos. O nível técnico foi excelente e o comprometimento das equipes, comissões técnicas e atletas com a competição foi muito grande, por isso, parabenizo a todos os participantes, que contribuíram bastante para o crescimento dessa disputa”, comemora o presidente Jonas Santos de Oliveira.

 

Já na disputa do terceiro e quarto lugares, ocorrida na preliminar, o Dom Pedro/Dom Bosco superou o Herculanos, por 54 a 53, em jogo emocionante e equilibrado, decidido apenas nos segundos finais, através dos lances livres certeiros de Lorena.

 

De acordo com o departamento técnico da FEBAM, a jogadora mais efetiva do campeonato foi Elma Silva, do Selva, com 99 pontos anotados.

 

O ‘Campeonato Amazonense Adulto Feminino – 2017’, que é uma competição organizada e administrada pela Federação de Basketball do Amazonas (FEBAM), reuniu estas equipes: Selva, Herculanos/Atenas, Dom Bosco/Dom Pedro, CIESA, La Salle (AEL) e Selva/CMM.

 

Fotos: Divulgação/FEBAM

Fonte: ASE

    CONFIRA ALGUMAS FOTOS

    • Você é nosso visitante número
      16.653.450

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos