NOTÍCIAS

10/05/2017

Procura de novos alunos aumenta a cada dia no Sonhando Alto III

.:: conteudo_32550_1.jpg ::.

A procura de novos alunos para a prática do basquetebol é evidente dentro do terceira edição do Projeto Sonhando Alto da Associação de Basquetebol de Araraquara em parceria com a Secretária de Esportes do Estado de São Paulo.

 

Um dos exemplos mais claros é o pólo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Waldemar Saffiotti no Jardim Cruzeiro do Sul, onde a cada dia o aumento de novos alunos é claro

 

O Projeto Sonhando Alto III atende em diferentes pontos de Araraquara, disponibilizando para a população araraquarense a chance da prática gratuita do basquetebol.

 

Além da prática do basquete, os alunos do projeto tem toda uma estrutura disponibilizada pelos gestores com palestras e atendimentos nutricionais e psicológicos, como um kit-lanche após as atividades realizadas.

 

Se você ainda não faz parte do Sonhando Alto III e têm o interesse em praticar um esporte, entre em contato com a Associação de Basquetebol de Araraquara pelo fone (16) 3472-5505, e faça parte dessa família que já é um sucesso comprovado


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ASSOCIAÇÃO DE BASQUETEBOL DE ARARAQUARA

    • Você é nosso visitante número
      16.653.648

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos