NOTÍCIAS

07/05/2017

Grandes jogos agitaram o Gigantão na manhã de Domingo

.:: conteudo_32485_1.jpg ::.

Na manhã deste domingo (07) as equipes de base da Associação de Basquetebol de Araraquara voltaram à quadra por mais uma rodada da Liga Regional de Basquetebol. 

 

Atuando no Ginásio de Esportes Castelo Branco “Gigantão” as equipes Sub 15 e 16 da ABA Fundesport enfrentaram a forte e tradicional equipe do ASPA Franca.

 

No duelo inicial da rodada dupla o time da Morada do Sol na categoria Sub 16 , lutou do início ao fim diante dos francanos, e em um duelo decidido somente no minuto ao final, o ASPA Franca fechou o confronto com uma vitória por 56 a 48.

 

O duelo das equipes Sub 15 de ABA Fundesport e ASPA Franca proporcionou ao público presente ao Gigantão muito emoção em um jogo muito movimentado pelos ataques. Mas com uma disciplina tática defensiva muito grande, os meninos da ABA Fundesport fecharam o duelo diante de Franca por 65 a 48, conquistando de forma brilhante a sua primeira vitória dentro da competição.

 

Pela Liga Regional o Sub 15 da ABA Fundesport volta à quadra somente no dia 27, sábado às 11hs em Cravinhos, diante dos donos da casa, enquanto o Sub 16 viaja até São José do Rio Preto no próximo sábado 13, para enfrentar o Rio Preto às 14:30hs

Fonte: ABA

    • Você é nosso visitante número
      16.652.733

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos