NOTÍCIAS

08/02/2017

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DOS TORNEIOS ALAGOANOS DE PRAIA DE 2017

.:: conteudo_31348_1.jpg ::.

A Federação de Basketball de Alagoas (FBA), presidida por Carlos Alberto de Barros Lima, deu início às atividades de 2017, com a realização dos Torneios de Basquete de Praia, que ocorreram entre 28 de janeiro e 04 de fevereiro, na praia de Pajuçara, em Maceió (AL). A competição feminina ocorreu no dia 28 de janeiro (sábado), contando com cinco equipes, enquanto que a masculina foi disputada no dia 04 de fevereiro (sábado), com a participação de oito agremiações.

 

O Uninassau ficou com o título do Torneio Feminino ao derrotar o CSA, na partida final, que foi acirrada, por 10 a 09. Além desta vitória na partida final, o campeão manteve o 100% de aproveitamento, vencendo os seus outros compromissos: ABADEL (20 a 08), Edson Monteiro (16 a 14), CRB (19 a 12) e CSA (10 a 09). Os demais participantes foram estes: Colégio Edson Monteiro, CRB e ABADEL.

 

Já no Torneio Masculino, o Jambo foi a grande campeã, derrotando o Clube Fênix, na emocionante decisão, vencida por apenas um ponto (12 a 11). O CRB/FAT em terceiro, enquanto que o CSA/Marujão na quarta colocação. Os demais participantes foram estes: AABAL, CSA/Azulão, CSA/Marujão e IDESE.

 

“Abrimos as nossas atividades, como habitualmente fazemos, com os Torneios de Praia, que mais uma vez foram muito bem e movimentaram muita gente. Agora, é dar sequência ao nosso calendário, buscando sempre crescimento e desenvolvimento das nossas equipes e atletas”, comenta Lima.

 

Nesta quarta-feira (08 de fevereiro), aconteceu a abertura do ‘Top Alagoas Basketball Training’, que será realizado até 12 de fevereiro (domingo), no Pavilhão do Basquete, em Maceió (AL), também marcando o início da temporada. E, com o perfeito andamento dos Torneios de Praia, que há muitos anos marcam a abertura da temporada, o pensamento da diretoria da Federação de Alagoas recai agora sobre os campeonatos de base e adulto; Minibasquete; Basquete 3x3; Escolar; entre outras atividades.

 

Foto: Divulgação/FBA

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.657.963

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos