NOTÍCIAS

07/02/2017

Americana e Santa Bárbara do Oeste: o basquete feminino de base ao alcance de todas

.:: conteudo_31334_1.jpg ::.

ADCF UNIMED / SICOOB promovem torneios para as categorias Sub 12, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, sob a coordenadoria de Anne Freitas Sabatini

         

 A partir do ano de 2017 a ADCF UNIMED / SICOOB quer contribuir para desenvolvimento e fortalecimento do Basquete Feminino em nossa Região, Estado e País. Para tanto, estaremos realizando Torneios de Basquete Feminino em 4 categorias ao longo do ano. As categorias serão: Sub 12, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

 A ADCF Unimed / SICOOB têm o apoio da FPB e ARB para a realização dos Torneios. A arbitragem dos eventos será custeada integralmente pela ADCF Unimed / SICOOB e contará com os árbitros credenciados pela FPB e ARB.

Nossa ideia surgiu, pois hoje vivemos em um cenário onde várias equipes estão deixando de jogar os campeonatos oficiais devido as muitas dificuldades financeiras das Prefeituras, Clubes e demais entidades. Desta maneira, nossa proposta de incentivo é de realizar Torneios e dar oportunidades de jogo para inúmeras atletas sem custo, ou seja, não haverá custos com inscrições, carteirinhas e taxas de arbitragens para as equipes participantes dos Torneios ADCF Unimed / SICOOB. Desejamos que o incentivo não deixe ninguém de fora das quadras do Basquete Feminino!

Nossos Torneios serão realizados nas cidades de Americana ou Santa Bárbara do Oeste. As tabelas serão divulgadas com 2 semanas de antecedência, determinando a sequência das partidas, a cidade e ginásio da competição. As Inscrições gratuitas para cada torneio vão ocorrer via e mail e devem ser realizadas com 3 semanas de antecedência de cada Torneio.

Dinâmica dos Torneios:

Cada Torneio contará com a participação de 4 equipes, sendo que uma delas, a equipe ADCF Unimed / SICOOB em cada categoria. Cada equipe jogará 3 jogos em cada Torneio, ou seja, todos x todos em um mesmo dia.

A equipe que participar de um Torneio não terá a obrigatoriedade de participar de todos os eventos ao longo do ano, e também não tem o compromisso de participar em todas as categorias. O acesso sem custos e a flexibilidade torna possível a participação de todos. Em seguida o Calendário Anual de Torneios da ADCF UNIMED / SICOOB será enviado.

Gostaríamos de contar com a participação de muitas equipes em nossos Torneios. Em especial, as equipes que se encontram em dificuldades financeiras e não teriam como jogar os Campeonatos Oficias.

As equipes interessadas devem fazer contato pelo número de celular ou WhatsApp (19) 998110759 ou pelo e-mail: annefreitassabatini@gmail.com, aos cuidados da Professora Anne Freitas Sabatini

Estamos na luta pelo Nosso Basquete Feminino! Juntem-se a nós!

Anne Freitas Sabatini

Coordenadora

    • Você é nosso visitante número
      16.657.941

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos