NOTÍCIAS

03/02/2017

Abdala Salomão vai comandar o Santos do Macapá

.:: conteudo_31263_1.jpg ::.

O técnico Abdala Salomão, que foi bicampeão paraense invicto dirigindo o Clube do Remo, vai comandar o Santos FC, do Macapá, na edição de 2017 da Liga Ouro, competição que dá ao primeiro colocado, o direito de pleitear uma vaga no Novo Basquete Brasil (NBB). A apresentação do treinador deve ocorrer no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), enquanto que a competição está prevista para começar na primeira quinzena de março.

“Teremos um grande desafio pela frente, comissão técnica e jogadores; disputar uma competição com tanta responsabilidade e importância, que dá acesso ao NBB, ainda mais se tratando de uma equipe com a tradição que o Santos FC tem dentro do Amapá. Estou confiante que realizaremos um bom trabalho, representando a região Norte”, explica Salomão, que promete muito trabalho.

“Muita dedicação e disposição, a torcida santista macapaense pode esperar de todo o grupo durante a competição e durante a nossa estada na cidade. Buscaremos também a massificação do basquete no município e no estado, em escolas públicas e comunidades”, complementa Abdala, de 53 anos.

O maranhense Abdala Salomão Neto atuou como atleta durante 15 anos, defendendo o CA Monte Líbano (São Paulo), ADC Minercal (Sorocaba) e Associação Atlética Ferroviária (Pindamonhangaba). O ciclo como técnico começou em 1995, comandando as categorias de base da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, em seguida trabalhou no São Bento de Sorocaba; Vitória-BA Sub-22 na Liga de Desenvolvimento. Por fim, foi supervisor e assistente técnico da Liga Sorocabana de Basquete e técnico do Clube do Remo.

Imagem: Divulgação

Fonte: Databasket.com.br

    • Você é nosso visitante número
      16.655.999

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos