NOTÍCIAS

18/12/2016

BRUNO GUIDORIZZI ESTREIA NO COMANDO TÉCNICO DO SANTO ANDRÉ NESTA SEGUNDA

.:: conteudo_30646_1.jpg ::.

O técnico Bruno Guidorizzi faz a sua estreia no comando do Basketball Santo André/APABA, nesta segunda-feira (19 de dezembro), às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, na cidade de Santo André (SP), enfrentando o Sampaio Corrêa-MA, na primeira partida da equipe pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2016/2017.

“Estou bem ansioso pela estreia, uma vez que dirigir um time adulto sempre foi uma meta e agora quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. O grupo está focado, a base do Campeonato Paulista foi mantida, algumas meninas mudaram, mas o elenco que foi campeão estadual está bem entrosado”, relata Guidorizzi.

“Vamos enfrentar o atual campeão da LBF, que é, com certeza, um adversário fortíssimo. A minha transição de assistente para o cargo de técnico principal foi muito mais tranquila, pois contei com total suporte da Arilza Coraça e também da Laís Elena, que ainda fazem isso fora das quadras”, complementa Bruno.

O promissor treinador, de 33 anos (21 de dezembro de 1982), iniciou carreira como técnico da base em 2008, na sua cidade natal, São Bernardo do Campo (SP), e no ano de 2011 foi assistente das Seleções Nacionais Femininas Sub-16 e Sub-17, permanecendo como assistente até o Mundial Sub-19 de 2015. No final do ano foi alçado como técnico principal da equipe, vencendo o Sul-americano Sub-17 de 2016. Já nesta temporada, Guidorizzi foi vice-campeão Paulista Sub-17 e campeão Paulista Adulto Feminino, como assistente.

double-game entre o Basketball Santo André/APABA e o Sampaio Corrêa acontece na quarta-feira (21 de dezembro), também às 20h00 (de Brasília), novamente no ginásio Municipal Pedro Dell’Antonnia, em Santo André (SP).

Foto: Divulgação

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.655.539

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos