NOTÍCIAS

29/04/2016

ARTHUR PECOS FAZ ANÁLISE POSITIVA DA TEMPORADA 2015/2016

.:: conteudo_26330_1.jpg ::.

O armador Arthur Pecos, do Paulistano/Corpore, faz uma análise positiva da temporada 2015/2016 do Novo Basquete Brasil (NBB). O time da capital concluiu a sua participação na competição nacional, ao perder a série melhor-de-cinco do playoff – quartas-de-final, diante do UniCEUB/BRB/Brasília, por 3 a 1.

O Paulistano/Corpore, entretanto, foi muito bem nas etapas anteriores. “Essa temporada foi bastante diferente da anterior, primeiro, porque na passada eu tive a infelicidade de me machucar e ficar de fora mais da metade dela. Segundo, que nessa consegui mais minutos de quadra e creio que pude ajudar ainda mais o time na busca dos nossos objetivos”, comenta Pecos, de 21 anos (1º de novembro de 1994) e 1m87.

“A temporada não terminou do jeito que nós queríamos e nem como havíamos planejado, mas acredito que tivemos uma excelente performance, terminando em terceiro na fase de classificação e perdendo nas quartas para a forte e tradicional equipe de Brasília”, complementa Arthur, salientando que essa situação de conseguir mais tempo de quadra é fruto de um trabalho que vem fazendo.

Os números do armador Arthur Pecos nesta edição do NBB cresceram. As médias por jogo foram estes: 7.5 pontos, 5.4 rebotes, 3.4 assistências e 0.7 bolas recuperadas, em 19.7 minutos de presença em quadra.

Fonte: ASE

    • Você é nosso visitante número
      16.734.077

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos