NOTÍCIAS

10/11/2013

VIVO/Franca perde o primeiro jogo da semifinal contra Bauru

.:: conteudo_1_9953.jpg ::.

Atuando no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, o VIVO/Franca foi superado pelos mandantes, por 85 a 67, neste domingo, 10 de novembro. Com a derrota, o elenco francano sai em desvantagem na série melhor de cinco jogos da semifinal do Campeonato Paulista 2013.

Com grande desempenho no último quarto, Lucão anotou 15 pontos e foi o cestinha francano na partida. Jhonatan, com 10 tentos e quatro rebotes, também se destacou. Feliz foi o reboteiro da equipe, com sete ressaltos recuperados.

Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira, 11 de novembro, novamente em Bauru. A partida está agendada para ter início às 20 horas.

O CONFRONTO

O jogo começou com um tiro de três pontos convertido por Cauê Borges. O VIVO/Franca coordenava bem os ataques e liderava a partida nos primeiros minutos. Mas o Paschoalotto/Bauru, aproveitando-se dos erros individuais da equipe francana, encontrou sua força no garrafão e virou o jogo. Ao final do primeiro período, o placar mostrava 19 a 11 a favor dos mandantes.

Sem conseguir sucesso nos ataques, o elenco de Lula Ferreira anotou apenas dois pontos durante quatro minutos jogados no começo da segunda etapa. Foi a entrada de Jhonatan e Figueroa que mudou o panorama do time francano: juntos, os atletas anotaram dez pontos e auxiliaram o VIVO/Franca a cortar a diferença. Ao fim do primeiro tempo, a dianteira de Bauru, que esteve próxima de 20 pontos, diminuiu, mas seguiu em dois dígitos: 39 a 27.

O elenco de Guerrinha imprimiu ritmo forte na volta do intervalo e ampliou a vantagem para 22 pontos em certo momento da terceira parcial. O VIVO/Franca tentava a recuperação, mas não se encontrou em quadra e permitiu que Bauru comandasse o confronto. A margem era de 19 tentos ao término do período: 64 a 45 para o time bauruense.

Lucão chamou a responsabilidade na etapa derradeira do jogo e anotou 11 pontos. A boa atuação do pivô foi fundamental para que o elenco francano vencesse a parcial por 22 a 21. Ainda assim, a diferença era grande demais e não houve tempo para que o VIVO/Franca revertesse o marcador, que apontou 85 a 68 no apito final.



Créditos:
Texto: Júlia Abrão
Foto: Caio Casagrande

    • Você é nosso visitante número
      16.648.222

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos