NOTÍCIAS

09/11/2013

AMERICANA INVICTA PEGA OURINHOS NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA FEMININO

.:: conteudo_1_9931.jpg ::.

Unimed fecha 1ª fase invicta e agora mira as semifinais

Americana - A Unimed de Americana fechou com campanha invicta sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1. Foram 12 jogos e 12 vitórias, desempenho que garantiu a liderança à equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini com 24 pontos. Hoje (8), no ginásio do Centro Cívico, o time derrotou Ourinhos por 64 a 58 (parcial de 30 a 25).

"Fiquei satisfeito, mas o time pode render muito mais do que está rendendo. Em determinados momentos, estava havendo precipitação. Precisamos conter a ansiedade", disse Vendramini. A pivô Êga Zakrzeski foi o destaque individual do jogo com double-double (16 pontos e 13 rebotes). A também pivô Damiris Dantas fez 14 pontos e a lateral Karla Costa anotou 10.

A Unimed de Americana, agora, mira as semifinais da competição estadual. O adversário será Ourinhos, o mesmo desta sexta-feira. Os dois primeiros jogos da série melhor de cinco acontecem no Centro Cívico, em Americana: terça-feira (12) e quarta (13), às 20 horas. A terceira partida será em Ourinhos, na sexta-feira (15), às 18 horas. Havendo necessidade, há outros dois jogos programados: sábado (16), às 18 horas, em Ourinhos, e segunda-feira (18), às 20 horas, em Americana.

"Não tenho nenhuma dúvida de que a torcida de Americana vai lotar o Centro Cívico. Nossos torcedores sempre fizeram a diferença, principalmente em jogos decisivos. A energia que virá da arquibancada será muito importante", disse Ricardo Molina Dias, presidente da ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana.

O basquete feminino da Unimed de Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic e Unimed Santa Bárbara d´Oeste e Americana.

ADCF Unimed | Assessoria de Comunicação

    • Você é nosso visitante número
      16.646.622

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos