NOTÍCIAS

08/10/2013

APÓS EMPATE NO TEMPO NORMAL, SUB-17 DO LADIES PERDE POR UM PONTO PARA IPM




Em uma atuação abaixo do esperado, a equipe sub-17 do Ladies Basquete perdeu para o IPM Portinari na tarde deste domingo (06), por 34 a 33, após empate no tempo normal por 30 a 30.

O jogo foi equilibrado desde o início e com muitos erros dos dois lados, o 1º quarto terminou em 4 a 4. No 2º quarto, a equipe do Ladies teve um 'apagão ' e não fez nenhum ponto, perdendo por 9 a 0 para o IPM. Após o intervalo, o técnico Karioca conseguiu corrigir algumas falhas e o Ladies venceu o 3º quarto por 14 a 8  e o 4º quarto por 12 a 9, empatando a partida em 30 a 30, levando a decisão para a prorrogação.

No entanto, na prorrogação, a equipe do IPM conseguiu aproveitar melhor suas oportunidades e venceu por 34 a 33.

Após o jogo, o técnico Karioca lamentou a fraca atuação de sua equipe, que havia vencido o Santa Fé por 43 a 06 na 1ª partida e não conseguiu repetir o mesmo desempenho contra o IPM. " Nossas jogadoras entraram desconcentradas, sem vontade de ganhar, apáticas. Com isso, perdemos o 2º quarto por 9 a 0 e tivemos que tirar esta diferença nos quartos restantes. Mas embora tenhamos conseguido empatar, e perdermos por apenas um ponto na prorrogação, nossa equipe foi irreconhecível hoje, poderíamos ter vencido se jogássemos da mesma forma que fizemos com o Santa Fé. Mas o que vimos hoje foi uma equipe desunida, enquanto o IPM teve uma equipe compacta, que soube marcar e atacar de forma organizada e mereceu a vitória", analisou.

Apesar da derrota, o Ladies teve como destaque positivo, a jogadora Vitória, que foi a cestinha do time com 19 pontos.   

Ladies jogou com: Júlia Miranda, Vitória Hipólito, Andressa Gomes, Tamiris Schoof, Luana Amigo, Simone Zunarelli,   Bárbara Gabrielle, Ana Carolina, Isabella Garcia, Milena Carneiro, Beatriz Gonçalves, Gabriella Motecas, Andressa Gomes, Sara Ponciano e Júlia Soares.

Fonte: Luís Carlos Knippel Galletta       

    • Você é nosso visitante número
      16.658.410

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos