CLEIA CREPALDI: A BELEZA ALÉM DO BASQUETE
CANDIDATA À MUSA DA LBF, CLEIA CREPALDI TEM BELEZA COMPARADA COM A DA ATRIZ CAROLINA DIECKMANN
A segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2011/2012 está na reta final da fase de classificação para os playoffs e o Basquete Clube, equipe que representa a cidade de Araçatuba (SP), ocupa a oitava colocação, com 18 pontos, em 14 jogos. Entretanto, a beleza da lateral Cleia Crepaldi vem chamando atenção dos ginásios por onde o time atua.
No confronto contra Maranhão Basquete, pela nona semana, Crepaldi deixou a quadra entusiasmada com seu desempenho e feliz por mais uma vitória do Basquete Clube. Ao final da partida, um repórter citou a semelhança da atleta com a atriz Carolina Dieckmann e Crepaldi revelou que no confronto de ida contra o mesmo time do Maranhão, os torcedores de São Luís (MA) pediram para tirar fotos com a jogadora, mas a chamavam pelo nome da atriz.
“Quando acabou a partida no Maranhão, os torcedores pediam para tirar fotos e não me chamavam de Crepaldi, eles falavam que queriam tirar fotos com a ‘que parecia com a Teodora da novela’ (personagem de Carolina Dieckmann na novela Fina Estampa, da Rede Globo). Particularmente, não acho que sou parecida, acho que lembro, mesmo assim é uma honra ser comparada, afinal de contas ela é linda e maravilhosa, além de uma ótima atriz, e todo mundo fala bem dela”, falou Cleia Crepaldi.
Nascida na cidade Catanduva (SP), a loura de 1m73 e 67 kg disputa pela segunda vez a Liga de Basquete Feminino (LBF) defendendo o Basquete Clube e, nesta temporada, aparece entre as 10 maiores cestinhas da competição, com 202 pontos marcados, em 14 jogos. Nos arremessos da linha dos três pontos, Crepaldi ocupa a segunda colocação na estatística, com 37 bolas certeiras.
No quesito fôlego, a bela Cleia Crepaldi, que apresenta média de 14,4 pontos por partida, reina sozinha na liderança, de acordo com as estatísticas gerais da LBF, a jogadora é a que mais tempo ficou em quadra entre todas as atletas da competição. A atleta do Basquete Clube tem uma média de 37,5 minutos de presença em quadra por jogo.
Fonte: Frederico Batalha