NOTÍCIAS

12/08/2013

OURINHOS VENCE SESI E SE APROXIMA DA LIDERANÇA DO PAULISTA SUB-17 FEMININO

 Mesmo jogando fora de casa, equipe ourinhense bateu adversárias com facilidade e conquistou a 4ª vitória consecutiva no 2º turno   

Olho Próxima partida será contra Barretos na quarta-feira (14), às 19h, no Monstrinho

LUÍS GALLETTA

Deu à lógica. Mesmo jogando fora de casa, a equipe sub-17 do Ourinhos Basquete venceu a equipe do SESI com facilidade por 48 a 24 no último sábado (10) em Guarulhos e conquistou sua 4ª vitória consecutiva no 2º turno do Campeonato Paulista, se aproximando ainda mais dos primeiros colocados no Torneio.

Apesar de saber que a equipe do SESI não estava bem na competição, com apenas duas vitórias em 11 jogos e ocupando a última colocação na classificação geral, as meninas do Ourinhos Basquete levaram à risca as orientações da técnica Lisdeivi Pompa e impuseram seu ritmo de jogo desde o início da partida, sem dar chances para que as adversárias aproveitassem o fato de estar jogando em sua quadra e pressionassem a equipe ourinhense.

Através de forte marcação na defesa e rápidos contra-ataques, o time do Ourinhos Basquete abriu uma larga diferença de pontos que se manteve até o final do jogo, com a vitória ourinhense por 48 a 24.

Ourinhos jogou e venceu com: Andressa, Ingrid, Gabriela, Juliana, Maria Luiza, Thayna Azarias, Pamela, Susan, Kananda e Tayna Gonçalves. 

 

Próxima partida    

Após o jogo, a técnica Lisdeivi Pompa parabenizou as meninas pela vitória, mas reiterou a importância da equipe vencer a próxima partida, contra o Barretos na quarta-feira (14), às 19 horas no Monstrinho. “As meninas atuaram muito bem e impuseram seu ritmo de jogo, não permitindo que a equipe do SESI levasse vantagem por jogar em casa e conquistaram uma importante vitória. No entanto, nosso desafio é a cada jogo, por isto temos que manter o foco e nos preparar para a próxima partida contra o Barretos, que é uma equipe muito forte e apesar de jogarmos em casa, teremos grandes dificuldades para vencê-las, e para conseguirmos isso, teremos que manter o mesmo ritmo apresentado nas últimas partidas para obter uma nova vitória que será importantíssima para nossa classificação”, ressaltou.  

No 1º turno, Ourinhos venceu Barretos por 54 a 49 e quebrou um tabu de dois anos sem vencer as adversárias fora de casa.

Fonte: Diário de Ourinhos

    • Você é nosso visitante número
      18.208.036

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos