NOTÍCIAS

11/01/2024

ELIVELTON DOS SANTOS ACERTA COM A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

.:: elivelton_dos_santos_acerta_com_a_liga_sorocabana_de_basquete_63814_1_pt_061405.jpg ::.

ALA/PIVÔ RETORNA AO TIME QUE PELO QUAL FEZ A FORMAÇÃO

A Liga Sorocabana de Basquete segue preparando o seu elenco para 2024. Nesta quinta-feira (11 de janeiro), o técnico Rinaldo Rodrigues confirmou o retorno do ala/pivô Elivelton dos Santos, 2m03 e 98kg. O atleta foi formado na base sorocabana e depois jogou em centros importantes do basquete paulista nacional.

“Outro jogador que volta depois de uma excelente participação na equipe de Diadema. O bom filho retorna a casa. O Elivelton vai ajudar muito no giro da equipe, uma vez que tem uma excelente explosão e vem melhorando muito os seus arremessos. Estamos montando uma equipe que todos querem algo”, comentou Rinaldo.

Já Elivelton, aguarda a nova temporada com boas expectativas. “Primeiramente, quero agradecer ao Rinaldo pela oportunidade e por acreditar no meu potencial. Estou muito ansioso para essa nova temporada na Liga Sorocabana de Basquete. Trata-se de um projeto grande e que está sempre lutando por títulos. Espero fazer uma grande temporada e ajudar os meus companheiros da melhor forma possível”, destacou.

Aos 28 anos (06 de maio de 1995), natural de São Roque (SP), Elivelton Santos Soares iniciou carreira na equipe da sua cidade natal, depois passou pela Liga Sorocabana-SP, Basquete Osasco-SP, Pequeninos-PB, Brusque-SC e AB Araraquara-SP, Basquete Tatuí-SP e Basquete Diadema-SP.

A Liga Sorocabana de Basquete já havia confirmado às chegadas do lateral norte-americano Anthony Harris, do armador João Fued, do ala/armador Dilber Ribeiro e do ala/pivô norte-americano Malik Hunt.

Foto: Mauro Pedroso/PMD

Fonte: Frederico Batalha

    • Você é nosso visitante número
      16.644.769

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos