NOTÍCIAS

10/08/2022

ITUANO BASQUETE REFORÇA O GARRAFÃO PARA O CAMPEONATO PAULISTA 2022

.:: ituano_basquete_reforca_o_garrafao_para_o_campeonato_paulista_2022_57444_1_pt_090023.jpg ::.

A PIVÔ MARIA CAROLINA RETORNA AO CLUBE PARA AUXILIAR NA BUSCA PELO TÍTULO INÉDITO DO ESTADUAL

Em suas últimas semanas de preparação para a estreia no Campeonato Paulista 2022, o Ituano Basquete recebeu, na última segunda-feira (08), um reforço em seu garrafão. A pivô Maria Carolina, que teve uma passagem pelo Clube em 2018, volta a defender o Galo em busca do título inédito do estadual.

A jogadora de 1,92m e 27 anos chega ao Galo após defender o Sport/Glória do Goitá nesta última LBF; tem passagens pela Seleção Brasileira e, por clubes, pelo Sampaio Basquete, Pró-Esporte/Sorocaba, Vitória S.C. (Portugal), Santo André, entre outros.
No currículo, acumula dois títulos da LBF - o de 2019, conquistado com a equipe maranhense, e o da edição 2016/2017, quando integrava o Corinthians/Americana. O troféu do Campeonato Paulista, por sua vez, seria o primeiro também para a atleta.

"Estou feliz em estar de volta ao Ituano, [com o] mesmo ideal, mesma busca e essas, sem dúvidas, são as melhores expectativas que eu posso ter! Vamos brigar por esse título para o time e para esta cidade!", comenta a piv

Saída

Das atletas que defenderam a camisa rubro-negra na LBF 2022, a única saída confirmada até o momento é a da lateral Raphaella Monteiro, que deverá retornar ao basquete europeu neste segundo semestre.
Estreia

O Ituano Basquete faz o jogo de abertura do Campeonato Paulista 2022, enfrentando a Pró-Esporte/Sorocaba, no dia 20 de agosto. A partida tem início às 15h00, na Escola Portal (R. Romeu do Nascimento nº 777, Jardim Portal da Colina), em Sorocaba.
O Ituano Basquete ‌tem‌ ‌o‌ ‌apoio‌ ‌da‌ ‌Prefeitura‌ ‌Municipal‌ ‌e‌ é‌ ‌patrocinado ‌pela‌ ‌CIS - Companhia Ituana de Saneamento,‌ ‌IFC/Cobrecom, Empresas ‌Maggi,‌ PLAZA Shopping Itu, Union Life Administradora de Benefícios, ‌Supermercados Alvorada‌,‌ ‌EPPO Cidades Inteligentes e ‌Controle‌ ‌Contábil‌.

Fonte e foto:  Nathane Agostini

    • Você é nosso visitante número
      16.583.118

    • FOTOS & FOTOS

    • MARCOS DO CARMO

      Chua Marcos